sexta-feira, março 29, 2024

InícioFamosos e TVTestemunha do atropelamento de Kayky Brito, Bruno De Luca está 'triste e...

Testemunha do atropelamento de Kayky Brito, Bruno De Luca está ‘triste e abalado’ – Entretenimento


Antes de ser atropelado, no último sábado (2), Kayky Brito estava em um quiosque de praia com Bruno De Luca e outros amigos. O apresentador testemunhou o acidente do amigo, que está internado com politraumatismo, e disse estar “triste e abalado” com o que aconteceu com o artista.


“Estou muito triste e abalado com o que aconteceu. Apreensivo, mas com fé em que Deus vai interceder pelo meu irmão. Quero pedir uma corrente de oração para o Kayky, para ele sair dessa o mais rápido possível”, disse Bruno De Luca em uma publicação nas redes sociais.



• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram


Kayky Brito foi atropelado na madrugada do último sábado (2), na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O ator sofreu politraumatismo e está internado em um hospital particular na zona sul da capital fluminense. Na UTI (unidade de terapia intensiva), o artista apresenta um quadro grave e respira com a ajuda de aparelhos.


Um novo boletim médico foi divulgado na tarde deste domingo (3). “O paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI”, informa a nota oficial.


De queda no palco a acidente aéreo: celebridades superam tragédias e dão a volta por cima


FONTE: R7

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS