quarta-feira, maio 22, 2024

InícioBRASIL E MUNDOSuspeito de matar técnico de enfermagem tinha histórico de crimes

Suspeito de matar técnico de enfermagem tinha histórico de crimes

Segundo a polícia, o criminoso tem um histórico de crimes. Ele se aproximava das vítimas fingindo fazer programa para roubá-las

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta segunda-feira (11), o suspeito da autoria do homicídio qualificado que vitimou o técnico de enfermagem, André Lopes Barreto, na madrugada do último sábado (2), em Ceilândia Norte. Segundo a polícia, o criminoso tem um histórico de crimes. Ele se aproximava das vítimas fingindo fazer programa para roubá-las.

O homem, preso em um hotel em Uniaí, Minas Gemais, assassinou André brutalmente. A vítima foi encontrada sem roupas no próprio apartamento, na QNN 7 de Ceilândia, com os braços amarrados com um cabo de ferro de passar roupas. A polícia identificou que o histórico dele é focado em roubos, no entanto, ele se aproximava de alvos específicos: homossexuais.

O motivo do crime, segundo a investigação, seria roubo. De acordo com testemunhas do caso, André saiu de casa na sexta-feira à noite (1º) na companhia de alguns amigos. O grupo foi a dois bares da cidade, e depois e o rapaz foi para casa.

Sem notícias da vítima, amigos acionaram a dona do imóvel. No local, encontraram André morto, dentro do quarto.

Antes de ser preso, o suspeito foi visto por sistemas de videomonitoramento em que ele aparece caminhando em via pública. Veja:


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FONTE: R7

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS