segunda-feira, maio 20, 2024

InícioBRASIL E MUNDOTentativa de assalto termina com jovem morta e três feridos em SP...

Tentativa de assalto termina com jovem morta e três feridos em SP – Notícias


Uma jovem morreu, outra ficou ferida e dois suspeitos foram baleados após um policial militar reagir a uma tentativa de assalto na República, região central de São Paulo, na noite desta segunda-feira (11). 


O crime aconteceu no cruzamento da rua Vitória com a Rio Branco, por volta das 19h30, enquanto a vítima aguardava a abertura do semáforo.


De acordo com a Record TV, dois homens realizavam uma série de assaltos na região quando foram flagrados pelo policial, que decidiu intervir.



O agente, que é um tenente da Polícia Militar, estava à paisana retornando para casa e aguardava a liberação do semáforo no cruzamento das vias quando disparou contra os criminosos, que também atiraram contra o agente.


Durante o tiroteio, uma estudante de 21 anos foi atingida e não resistiu aos ferimentos. Uma segunda vítima, também uma mulher, ficou ferida e foi encaminhada a um hospital da região. Não há informações sobre o estado de saúde dela.


Os dois suspeitos também foram baleados. Eles foram levados à Santa Casa de São Paulo, onde um já foi medicado e liberado, enquanto o outro permanece em observação.



De acordo com a 2ª Companhia do 7° Batalhão de Polícia, que preservou a área, o corpo da vítima já foi retirado do local.


Equipes da perícia técnica foram até o endereço e realizaram os trabalhos para entender a dinâmica do crime.


O caso foi encaminhado ao 77° Distrito Policial, na Santa Cecília, que pediu assessoramento ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).


FONTE: R7

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS