segunda-feira, abril 15, 2024

InícioMÚSICASBBB22: DG consola Natália em dia de eliminação: “Obrigada por tudo”

BBB22: DG consola Natália em dia de eliminação: “Obrigada por tudo”

A reta final do BBB22 está sendo bastante intensa, principalmente para Natália. Além de correr o risco de ser eliminada nesta noite, a sister ainda brigou feio com Eliezer desde que deu o Castigo do Monstro para o brother. Ao perceber a tensão no ar, Douglas Silva resolveu consolar a mineira, que agradeceu por todo o apoio que recebeu do ator ao longo do confinamento.

(Foto: Globoplay)

LEIA MAIS:

Após perguntar a sister se estava tudo bem e receber uma resposta negativa, DG tentou apaziguar a situação. “Estou vendo aí, o negócio está pegando fogo. Daqui a pouco vocês se resolvem“, disse. “Acho que a gente não vai conversar mais, não“, respondeu Natália.

Vai sim, vai sim. O Scooby estava falando com ele para vocês conversarem. Ainda mais que hoje é um dia importante, e vocês tiveram uma história aqui dentro. Não tem como: ‘Ai, não, não vou falar’. Ele, provavelmente, vai falar com você depois. Mas é conversar com calma, tranquilo. Para um ouvir o outro e ficar tranquilo, entendeu?“, aconselhou DG.

LEIA MAIS:

Natália, então, pediu um abraço ao brother. “Queria muito te agradecer por tudo que você fez por mim aqui dentro. Muito obrigada. Te peço perdão mais uma vez, eu sei que sou muito estourada, erro muito. Quero muito te agradecer, do fundo do meu coração. Obrigada por tudo“, declarou.

DG disse que a sister não tinha motivos para se desculpar. “Não precisa pedir obrigada, não. Sabe que não tenho mágoa nenhuma com você“, comentou. Apesar de já terem se votado por conta do jogo, DG e Natália sempre tiveram uma ótima relação dentro do BBB22.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS