segunda-feira, maio 20, 2024

InícioMÚSICASCom 83,43%, Natália é eliminada no paredão do BBB22

Com 83,43%, Natália é eliminada no paredão do BBB22

O décimo quarto paredão do BBB22, formado por GustavoNatália e Paulo André no último domingo (10), chegou ao fim. No programa desta terça-feira (12), Tadeu Schmidt entrou ao vivo na casa para dar o resultado da votação ao emparedados. Com 83,43%Natália foi a escolhida pelo público para se despedir dos confinados e deixar o programa.

> Internado, Rodrigo, do BBB22, tem melhora e tenta falar com irmão

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

O 14° paredão desta edição contou com 33.863.189 milhões de votos. A mineira, que já não ia ao paredão desde o primeiro mês de confinamento, saiu com 83,43%. Depois dela, Gustavo teve a segunda maior porcentagem dessa disputa, com 14,3%. Paulo André foi o menos votado nesta disputa, com apenas 2,27%. Agora, sobram apenas sete participantes na casa do BBB22.

A eliminação da sister já era esperada pelo público que acompanha o programa por conta de algumas atitudes da mineira, como as brigas durante as festas com Lina e Jessilane, amigas que formaram o grupo conhecido como ‘Comadres‘ pelo público do programa.

LEIA MAIS:

Os leitores do POPline já esperavam a eliminação da sister. Na enquete feita no último domingo (10), a sister recebeu 72,4% dos mais de 7.500 votos computados. Gustavo ficou em segundo lugar, com 18,3% e Paulo André foi o menos votado da enquete, com 9,3%.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS