segunda-feira, maio 20, 2024

InícioESPORTESTorcida ainda tem opções para ingressos de Santos x Universidad  - Esportes

Torcida ainda tem opções para ingressos de Santos x Universidad  – Esportes


Quem não se antecipou na compra de ingressos para o duelo entre Santos e Universidad Católica, de Quito, ainda encontram alternativas: além da venda online pelo www.sociorei.com (sócios) e www.futebolcard.com (não sócios), também a bilheteria do Estádio Ulrico Mursa, da Portuguesa Santista, onde o time visitante treinou nas últimas horas, funciona, exclusivamente para a torcida do Santos, das 9h às 19h15.


Não há venda na Vila Belmiro, palco às 19h15 desta quarta-feira, porque a Conmebol, organizadora da Copa Sul-Americana, pela qual a partida é válida, proíbe comercialização nos estádios que recebem os jogos no dia em que são disputados.


Os preços variam de R$ 40 a R$ 100 (inteiras). O Ulrico Mursa fica na avenida Senador Pinheiro Machado, 240, bairro Jabaquara, Santos.


















Adversário

O time do Universidad Católica está hospedado no mesmo hotel que recebeu o Boca Juniors, em 11 de maio de 2021, pela Libertadores. Naquela ocasião, vitória do Peixe, na Vila Belmiro, por 1 a 0.


Os equatorianos aproveitaram a tarde de terça-feira para treinar no campo da Portuguesa Santista, que fica bem perto da Vila Belmiro.


O clube, também chamado carinhosamente de “El Trencito Azul”, postou em suas redes sociais: “Agradecemos aos nossos amigos da #PortuguesaSantista por nos facilitar as suas instalações para realizar o treino pré-jogo vs @santosfc pela #CONMEBOLSudamericana“. Não fez segredo onde treinou e também já liberou os relacionados para a partida. Os do Santos ainda não saíram.



Reencontro

O Alvinegro Praiano volta a encontrar sua torcida após quase um mês.


A anterior foi decisiva: 3 a 2 sobre o Água Santa, em 19 de março – resultado que, se não fez o time avançar ao mata-mata do Paulistão, consolidou sua permanência na elite estadual.


Memorial

O Museu do Santos terá alterações em seu funcionamento nesta quarta-feira.


Justamente por conta da partida, o chamado Memorial das Conquistas funcionará das 9h às 13h.


Na quinta (14), o local retoma o horário habitual: das 9h às 18h, informa o Santos.


Fernandinho é um deles: relembre astros sul-americanos que ficarão sem contrato em julho


FONTE: TRIBUNA DE MINAS

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS