quarta-feira, maio 22, 2024

InícioMÚSICAS2ª temporada de “Cidade Invisível” ganha sinopse e fotos dos bastidores

2ª temporada de “Cidade Invisível” ganha sinopse e fotos dos bastidores

A sinopse da 2ª temporada da série “Cidade Invisível”, estrelada por Marco Pigossi, foi divulgada pela Netflix nesta quarta (13/4). Junto com a sinopse, a assessoria da plataforma divulgou também três fotos dos bastidores das gravações. Confira:

Após dois anos ausente, Eric aparece em um santuário natural, protegido por indígenas e procurado por garimpeiros ilegais, perto de Belém do Pará. Ele descobre que Luna e a Cuca estavam morando nas proximidades com o objetivo de trazê-lo de volta à vida. Embora queira retornar imediatamente para o Rio de Janeiro com Luna, suas habilidades sobrenaturais recém-adquiridas o tornam necessário para proteger Luna e o santuário, que descobre serem intimamente ligados.

2ª temporada de "Cidade Invisível" ganha sinopse e fotos dos bastidores
(Foto: Netflix)

Leia mais:

Além de Pigossi, o elenco conta com Alessandra Negrini, Leticia Spiller, Simone Spoladore, Zahy Guajajara, Tatsu Carvalho, Rodrigo dos Santos, Kay Sara e Manu Dieguez, entre outros. Carlos Saldana é o criador e Luis Carone é o diretor geral.

“É importante poder reconhecer, valorizar e respeitar o que a gente tem aqui no país. E não só por meio da técnica, da produção, mas de uma narrativa coerente, que faça sentido. O que toca o público? O que nos faz refletir? Este diálogo é extremamente necessário”, diz Graciela Guarani, diretora-assistente.

2ª temporada de "Cidade Invisível" ganha sinopse e fotos dos bastidores
(Foto: Netflix)
2ª temporada de "Cidade Invisível" ganha sinopse e fotos dos bastidores
(Foto: Netflix)

Aposta em produções brasileiras

A Netflix está investindo pesado na produção de filmes e séries brasileiros, e tem um cronograma de estreias cheio para 2022. Além de “Cidade Invisível”, a plataforma estreará a série “Maldivas”, o filme “Ricos de Amor 2”, o filme “Depois do Universo”, a série “Só Se For Por Amor“, entre outros títulos. As datas das estreias ainda serão anunciadas.



FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS