quarta-feira, maio 22, 2024

InícioMÚSICASAnitta: Confira o desempenho do “Versions of Me” nas primeiras 12 horas

Anitta: Confira o desempenho do “Versions of Me” nas primeiras 12 horas

O aguardado álbum “Versions of Me” foi lançado e com ele, Anitta já aparece em posições de destaque em vários serviços de música ao redor do mundo, seja em streaming ou compras oficiais. E em suas primeiras 12 horas de lançamento, o novo disco aparece, inclusive, no Top 40 do iTunes dos Estados Unidos.

Foto: Divulgação

Leia mais:

Às vésperas de seu primeiro show no festival Coachella 2022, que acontece nesta sexta-feira (15), o novo álbum de Anitta foi lançado nesta terça-feira (12), às 21h, e vem com 15 faixas, incluindo sucessos como “Envolver” e “Boys Don’t Cry”, e várias participações especiais, como Khalid e Afro B.

E antes mesmo de completar um dia de seu lançamento, o “Versions of Me” já figura, sem nenhuma surpresa, no topo do iTunes e do Apple Music do Brasil. O disco também aparece no primeiro lugar do iTunes Portugal e no 3º lugar na loja de música da Apple no México.

Foto: iTunes

No iTunes dos Estados Unidos, o novo álbum de Anitta segue crescendo e figura na 40ª posição.

“Versions of Me” também já apareceu na parada de mais vendidos do iTunes de vários outros países, como França, Nova Zelândia, Polônia, Peru, Suíça, Austrália e Canadá.

A música mais bem sucedida



Entre as músicas, o grande sucesso ficou mesmo com “Gata”, colaboração com Chencho Corleone. A faixa é, de longe, a preferida entre os brasileiros, que já a elevaram ao topo do iTunes e para o 2º lugar do Apple Music, o serviço de streaming de música da Apple.

Com isso, Anitta tem agora seu 66º número um no iTunes do Brasil, sendo o artista com o maior número de primeiros lugares na loja de música da Apple.

Top 25 dos maiores artistas do mundo

Anitta Top 25 artistas
Foto: Kworb

Com o sucesso de “Envolver” e com o lançamento do “Versions of Me”, Anitta também cresce no compilado de desempenho entre as principais plataformas de música, incluindo Shazam e Deezer, e figura agora no Top 25 dos maiores artistas do mundo.

A brasileira cresceu mais de 20 posições e aparece na 23ª colocação da lista, superando nomes como Bruno Mars, BTS, Billie Eilish e GAYLE. A lista de maiores artistas, atualmente, é liderada por Ed Sheeran e tem Bad Bunny e The Weeknd completando o Top 3.



FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS