segunda-feira, maio 20, 2024

InícioMÚSICAS‘Versions of Me’: Anitta entre no Top 50 do Itunes dos Estados...

‘Versions of Me’: Anitta entre no Top 50 do Itunes dos Estados Unidos

O álbum “Versions of Me“, nova aposta internacional de Anitta, foi lançado nesta terça-feira (12) nas plataformas de áudio. Em poucas horas, o disco chegou ao Top 50 do Itunes dos Estados Unidos, sendo o primeiro projeto de um artista brasileiro a atingir tal marca.

Leia mais: 

Foto: Divulgação

O álbum – que agrega hits como a número um “Envolver” e “Boys Don’t Cry” – é o primeiro lançamento da brasileira com a sua gravadora internacional, a Warner Records. O disco ganhou pré-venda na plataforma e chegou a 44ª posição duas horas após o seu lançamento.

Além dos sucessos, o disco também apresenta parcerias com Khalid, Afro B e Mr. Catra. O título do projeto, “Versions of Me“, apareceu na lista de assuntos mais comentados do Twitter nesta noite.

https://www.youtube.com/watch?v=videoseries

Bastidores do álbum

“Versions Of Me” tem produção executiva assinada por Ryan Tedder, músico e produtor estadunidense que já trabalhou com cantoras como Beyoncé e Adele.

Foto: Marco Ovando

“Venho trabalhando neste disco há mais ou menos 3 anos. O álbum já teve outro nome, outra cara. Mas sempre foi um reflexo de quem eu sou como artista. Fico feliz com o resultado que chegamos hoje e de, finalmente, poder lançá-lo por completo”, diz Anitta.

Sobre o trabalho em estúdio com a brasileira, o produtor executivo Ryan Tedder comentou: “Ela entende a cultura global e está preparada para o mercado americano. Todo mundo em Los Angeles e Nova York quer trabalhar com Anitta”. Ela, por sua vez, não poupou elogios: “Ele esteve comigo durante todo o processo, desde o início. O que me enche de orgulho. É um cara super renomado e esteve à frente de projetos de artistas que eu admiro muito. Para mim foi um aprendizado enorme”.

Foto: Marco Ovando

Com músicas em inglês, espanhol e português, “Versions Of Me” é verdadeiramente um álbum trilíngue. Sobre cantar em diferentes idiomas, Anitta disse: “O inglês e o espanhol são as línguas que dominam os charts. Então para mim era muito importante que eu pudesse dialogar com os falantes dessas línguas, verbal e musicalmente. Ao mesmo tempo, fui inserindo aos poucos os sons brasileiros, com o pagodão de ‘Me Gusta’ e o funk melody de ‘Faking Love’, por exemplo”,



FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS