quarta-feira, maio 22, 2024

InícioESPORTESSão Paulo x Everton: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem

São Paulo x Everton: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem

Nesta quinta-feira (14), às 19h15, o São Paulo receberá o Everton-CHI em jogo válido pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. Com a vitória fora de casa do Ayacucho sobre o Jorge Wilstermann por 2×0, o Tricolor perdeu provisoriamente a liderança do grupo D do torneio – por isso, a vitória hoje se torna ainda mais importante para fins de classificação. A partida ocorrerá no Morumbi e a expectativa é de bom público.

Veja também: conheça o Everton, adversário do São Paulo na Copa Sul-Americana

Os dois clubes nunca se enfrentaram na história. O adversário, inclusive, está promovendo um diário online sobre a viagem e já treinou no CT do Palmeiras. Veja abaixo ou clique aqui.

São Paulo

Pela primeira vez em bastante tempo, o São Paulo não possui nenhum atleta no departamento médico. Apesar disso, como a prioridade no ano é fazer um Campeonato Brasileiro sem sustos, a Copa Sul-Americana está em um segundo plano, fazendo com que o técnico Rogério Ceni utilize um time alternativo contra o Everton.

A grande novidade da semana foi a volta da dupla Rodrigo Nestor e Gabriel Sara. Formados em Cotia, os jovens atletas estavam afastados por lesão e treinaram normalmente com o restante do grupo nos últimos dias. O sétimo reforço da equipe, fechado dia antes do final da janela de transferências, não pode atuar na competição pelo esgotamento das inscrições – trata-se de André Anderson, que estava na Lázio.

Confira abaixo a postagem do Tricolor sobre a partida. Ou clique aqui.

Provável escalação: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Andrés Colorado, Luan e Patrick; Marquinhos, Luciano e Rigoni. Téc: Rogério Ceni.

Everton-CHI

O time de Viña del Mar, comandado pelo técnico Francisco Meneghini, conta com o retorno do goleiro Franco Torgnascioli, que estava afastado há algum tempo por lesão. No último final de semana, a equipe sofreu um revés em casa ao perder do Huachipato por 1×0. Já na partida anterior, na estreia da Sul-Americana, o Everton empatou em 1×1 com o Jorge Wilstermann.

O Everton é o atual 7º colocado do campeonato chileno e está bastante irregular na temporada: são 4 vitórias, 5 empates e 5 derrotas – inclusive, houve a perda da Copa do Chile para o Colo-Colo.

Confira abaixo a postagem do clube sobre a partida. Ou clique aqui.

Provável Everton: Fernando De Paul, Christopher Medina, Júlio Barroso, Diego Oyarzún eAlex Ibacache; Rodrigo Echeverría, Álvaro Madrid e Adrián Sánchez; Juan Cuevas; Lucas Di Yorio e Ismael Sosa. Téc: Francisco Meneghini.

Arbitragem

  • Árbitro: Pablo Echavarria (ARG)
  • Assistentes: Ezequiel Brailovsky (ARG) e Sebastian Raineri (ARG)
  • Quarto árbitro: Patricio Loustau (ARG)

Onde assistir

A partida terá transmissão exclusiva da Conmebol TV, mas você pode acompanhar conosco clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja



FONTE: TRIBUNA DE MINAS

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS