quarta-feira, maio 22, 2024

InícioMÚSICASNo BBB22, Jessilane desabafa em festa: “queria chegar na final”

No BBB22, Jessilane desabafa em festa: “queria chegar na final”

Durante a madrugada desta quinta-feira (14), Jessilane conversou com Pedro Scooby sobre sua permanência no BBB22. A sister ficou feliz ao saber que a festa do Top 7 homenageraria um pouco da história de cada um deles. Além disso, os brothers também curtiram aos shows de Luan SantanaMatheus Fernandes, Mari Fernandez, L7nnon e Felipe Ret.

> BBB22: Matheus Fernandes e Mari Fernandez agitam festa do Top 7

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Empolgados, Jessilane e Pedro Scooby conversavam sobre a final do programa. “Quem sair no domingo, só vai perder duas festas”, relembrou o surfista. “Exato. A gente no final do programa. A gente viveu tudo que tinha para viver, respondeu a professora.

“Eu estou muito feliz, de verdade. Eu sonhei estar aqui. Queria chegar na final, mas não imaginei que ia conseguir“, desabafou a sister.

Ao ouvir a fala da professora, o surfista decidiu rebater o comentário feito pela sister e afirmou que esse já é o final do programa. “Eu tô no final”, comentou Jessi.

A sister também conversou com Douglas, e expôs a sensação de estar na festa. “Estou feliz demais, você não tem noção! Olha eu! Onde que eu imaginei, onde?”, disse por não acreditar que estaria neste momento da disputa por R$ 1,5 milhão.

LEIA MAIS:

VOTE: Quem você quer que vença a 15ª Prova do Líder do BBB22?

*Lembrando que essa enquete é uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB22.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS