quarta-feira, maio 22, 2024

InícioESPORTESCorinthians x Argentinos Jr: onde assistir ao jogo da Sul-Americana

Corinthians x Argentinos Jr: onde assistir ao jogo da Sul-Americana

O Corinthians recebe o Argentinos Juniors nesta terça-feira (14), na Neo Química Arena, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Timão é o vice-líder do Grupo F com sete pontos, enquanto o Bicho Colorado ocupa a terceira colocação com seis pontos. Confira a seguir onde assistir Corinthians x Argentinos Juniors ao vivo.

Como chegam os times

O Alvinegro chega ao jogo após perder de 2 a 0 para o Flamengo no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Timão não engrenou na competição, com apenas uma vitória em seis jogos, caindo para a 16ª colocação com cinco pontos.

Já pela Copa Sul-Americana, o Corinthians voltou a vencer após bater o Nacional por 2 a 0 em Assunção na rodada passada. Yuri Alberto e Matheuzinho marcaram os gols que colocaram a equipe de Parque São Jorge na segunda posição do grupo, um ponto atrás do líder Racing de Montevidéu.

Para a partida, o técnico António Oliveira terá como baixas o lateral-direito Matheuzinho, o lateral-esquerdo Diego Palacios, o volante Maycon e o atacante Pedro Henrique, todos lesionados. Porém, o time terá o retorno do zagueiro Raul Gustavo, que foi expulso no jogo contra o Argentinos Juniors fora de casa.

Na partida em questão, no estádio Diego Armando Maradona, o zagueiro brasileiro agrediu o bandeirinha da partida e recebeu o cartão vermelho direto. Com um a menos, o Corinthians não conseguiu reverter o placar de 1 a 0 e sofreu a derrota para o Argentinos Juniors.

Se vencer o confronto, o Timão garante vaga para a fase final da competição. E, na última rodada, decide a liderança da chave contra o Nacional na Neo Química Arena. Lembrando que apenas o líder do grupo avança direto para as oitavas de final, enquanto o vice-líder passa por uma fase de repescagem contra os terceiros colocados da Copa Libertadores.

Onde assistir Corinthians x Argentinos Juniors

O duelo entre Corinthians e Argentinos Juniors na Neo Química Arena começa às 21h30, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de SBT (TV aberta) e Paramount+ (streaming).

FONTE: GOOGLE NOTÍCIAS

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS