quarta-feira, maio 22, 2024

InícioESPORTESGuarani tem dúvidas no ataque após lesão de Lucão do Break -...

Guarani tem dúvidas no ataque após lesão de Lucão do Break – Esportes


A lesão de Lucão do Break trouxe uma grande dor de cabeça para o Guarani e o técnico Daniel Paulista, a dois dias do jogo contra o Sport Recife, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.


O jogador foi vetado pelo departamento médico com uma lesão muscular e deve perder de dois a três jogos na competição. Assim, o comandante bugrino precisa definir seu substituto para o duelo.














Nicolas Careca é o principal candidato a ficar com a vaga do titular, o que seria uma troca de centroavante por centroavante, mas, o técnico ensaia outras possíveis mudanças, como, por exemplo, atuar sem um ‘camisa 9’ e adicionar mais um atleta no meio, como já fez no Paulistão.


Regularizado no BID (Boletim Informativo Diário), Bruno José pode ser acionado para estrear como titular diante do Leão. Ele pode formar dupla com Júlio César ou um trio contando com Careca, brigando com Ronald e Yago pela última vaga no ataque. 


O jogo contra o Sport está marcado para às 18h30, de sábado, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. As dúvidas sobre a escalação devem ser sanadas somente na divulgação da mesma, pouco antes do apito inicial.


Botafogo gastou R$ 65 milhões! Veja os times que mais investiram em contratações em 2022


FONTE: TRIBUNA DE MINAS

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS