segunda-feira, abril 15, 2024

InícioMÚSICASAnitta leva o Brasil para o palco do Festival Coachella

Anitta leva o Brasil para o palco do Festival Coachella

Na noite desta sexta feira (15)  Anitta subiu ao palco do “Coachella Valley Music and Arts Festival”, ou simplesmente Coachella, na Califórnia, Estados Unidos. Este show é esperado desde 2020, quando ela foi originalmente anunciada, mas tudo foi parado por conta da pandemia da covid-19. Finalmente a noite chegou dois anos depois!

Foto: Divulgação

Leia Mais:

Este é considerado o grande momento de Anitta em sua carreira internacional até agora. Nesta semana, não por coincidência, ela lançou o álbum “Versions Of Me“, incluindo hits como “Envolver“, que chegou ao primeiro lugar no Spotify Global.

Anitta conseguiu levar uma das maiores plateias do festival, que sabiam cantar as músicas na ponta da língua. Foi realmente enérgico e um dos grandes momentos no festival.

Aqui, vamos atualizar as informações sobre o show em tempo real!

Palco

O palco é uma representação da periferia no Rio de Janeiro, onde Anitta cresceu. Para isso, foram  usados painéis com abordagens realistas e telões de led.

Veja imagem:

Foto: Divulgação

Figurino

A primeira roupa que Anitta subiu no palco é todo nas cores da bandeira do Brasil: azul, amarelo e verde. A parte de cima é enfeitada com correntes e o short tem correntes brilhosas.

Foto: Divulgação
Foto: Jennifer Cappuccio Maher

O segundo figurino foi trocado depois de um solo de capoeira e ela voltou ao palco cantando o hit mundial “Envolver”. É, de novo, um conjunto, mas dessa vez mais psicodélico com faixas pretas e multicoloridas. Veja:

Foto: Rich Fury / Getty Images

Já o terceiro look, todo trabalhado no jeans, também tem listras, mas é em preto e azul esverdeado. Dessa vez, ela usa menos roupa e mostra mais pele.

Setlist:

  1. Onda Diferente (participação Snoop Dogg)
  2. Me Gusta
  3. Faking Love (participação Saweetie)
  4. Sua Cara/Sin Miedo
  5. Machika
  6. The Rhythm of the Night/Combatchy (interlude)
  7. Envolver
  8. Downtown
  9. Garota de Ipanema / Girl From Rio
  10. Boys Don’t Cry
  11. Bum Bum Tam Tam/Rap das armas/Quiero Rumba (interlude)
  12. Rave de Favela (participação Diplo)
  13. Vai Malandra
  14. Movimento da Sanfoninha
  15. Bola Rebola

Veja vídeos

Esses são vídeos para você matar a curiosidade. A transmissão oficial no YouTube acontece a partir de 00:05 (Horário de Brasília).



FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS