segunda-feira, maio 20, 2024

InícioMÚSICASJoe Alwyn fala motivo de manter relacionamento com Taylor Swift privado

Joe Alwyn fala motivo de manter relacionamento com Taylor Swift privado

Taylor Swift é uma das cantoras mais famosas do mundo e, por muito tempo, as pessoas ficaram muito interessadas pelos seus relacionamentos amorosos. No entanto, parece que o jogo virou. Ela está firme com o ator britânico Joe Alwyn e, por incrível por pareça, pouco se sabe sobre o relacionamento dos dois. Tem até poucas fotos.

Em entrevista à ELLE Magazine, Joe Alwyn falou sobre sua decisão de manter o namoro o mais privado possível, mesmo que haja uma necessidade das pessoas saberem cada vez mais sobre isso.

Foto: Christopher Polk/NBC/NBCU Photo Bank

Leia Mais:

“Não é realmente [porque eu] quero ser reservado e privado, é mais uma resposta a outra coisa”, ele dá de ombros.

“Vivemos em uma cultura que é cada vez mais intrusiva… Quanto mais você dá – e francamente, mesmo que você não dê – algo será tirado” – reflete.

Portanto, Joe dá a entender que é uma questão de proteger o relacionamento. Ele acha que deixa as coisas públicas, a naturalidade será perdida e a qualidade da relação poderá afetada. Está certo, não é mesmo?

Taylor Swift receberá doutorado honorário da NYU

Taylor Swift não fez todo o árduo processo para tirar seu doutorado, mas mesmo assim ganhará o título de doutora honorário da New York University. Ela receberá com toda pompa na formatura, junto com os formandos de 2022 de três turmas. Além disso, também haverá uma formatura presencial para quem concluiu o curso em tempos de pandemia e isolamento social. A cantora ainda fará um discurso especial. Quando vai ser? 18 de maio.

Taylor Swift ganhará o título de Doutora de Belas Artes por todo o seu trabalho e contribuição para a cultura. Ela não a primeira a participar de tal ação. Outros exemplos são Lonnie Bunch III, Susan Hockfield, Jill Lepore e Félix Matos Rodríguez.



FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS