quarta-feira, maio 22, 2024

InícioMÚSICASAnahí faz aniversário, mas nenhum integrante do RBD a parabeniza; fãs reagem!

Anahí faz aniversário, mas nenhum integrante do RBD a parabeniza; fãs reagem!

Ao longo de toda esta terça-feira (14), os fãs do RBD passaram o dia na expectativa de que houvesse uma interação entre os integrantes… É que Anahí fez aniversário, completando 41 anos de idade, e o público torcia para que os outros 4 RBDs a parabenizassem publicamente a fim de fazer cair por terra os rumores de uma possível briga. O pior, no entanto, aconteceu: o dia acabou e os artistas deixaram um total de zero mensagens para a cantora (ao menos, em público), praticamente confirmando que a relação está mesmo abalada.

LEIA MAIS:

Foto: Carlos Ruiz

As horas foram passando e nada de Dulce María, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez fazerem post de aniversário para a eterna Mia Colucci. Os fãs, em cólicas com os desdobramentos do dia, decretaram que o grupo está mesmo dividido após Anahí dizer que havia perdoado Guillermo Rosas, ex-empresário da banda desligado por acusações de roubo.

Só mesmo se os amigos de grupo tivessem parabenizado Anahí publicamente para os fãs acreditarem que os rumores eram apenas rumores, no entanto, vários deles lamentaram e alguns até entraram em negação com o silêncio dos RBDs.

Na verdade, essa situação de aniversário se transformou em um ponto de alerta para o fandom nesse momento, já que, em março, Anahí virou alvo de polêmica ao apagar o post de aniversário que fez para Maite. À época, os fãs alegaram, ainda, que a cantora foi “seca” ao escrever para a intérprete de Lupita em “Rebelde” (2004-2006).

Veja a repercussão após o aniversário de Anahí:

Cunhado de Anahí dá esculacho nos outros membros do RBD: “Pior inimigo”

Jorge D’Alessio já é rosto familiar entre o fandom do RBD por ter tentado causar discórdia entre os integrantes no passado. Foto: Instagram/@jorgedalessio

Pesou o clima entre o RBD e os fãs, é claro, já estão sentindo na pele! Na noite desta terça-feira (14), mesmo dia em que Anahí completou 41 anos de idade, o cunhado dela, Jorge D’Alessio, causou um rebuliço no fandom ao confrontar publicamente os outros integrantes do grupo. Ele sugeriu que os demais membros agiram por interesse durante a “Soy Rebelde Tour” e praticamente confirmou uma briga interna que dividiu Anahí de seus quatro amigos de banda. Veja tudo o que Jorge disse!

Foto: Instagram/@christianchavezreal

Enquanto os fãs ainda nutriam uma fagulha de esperança de que Dulce María, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez parabenizassem Anahí publicamente pelo seu aniversário, o cunhado da cantora apareceu nas redes sociais e jogou uma ‘bomba’ no colo do público.

Através do Instagram, Jorge D’Alessio publicou a imagem da emblemática gravata do RBD junto à frase “Para isso gostavam de mim…”. Ele ainda marcou os outros integrantes do grupo na publicação, levando à interpretação de que, em sua opinião, a boa relação dos artistas para com Anahí durante a turnê de reencontro era movida à interesse.

Não satisfeito, ele complementou: “O pior inimigo de uma banda são os integrantes”. O story com essa segunda frase foi apagado logo após a publicação, porém, o primeiro permanece lá.

O cunhado de Anahí já é conhecido entre os fãs do RBD e, com a repercussão dos posts, eles trouxeram à tona que D’Alessio já havia curtido, no passado, alguns tweets que praticavam hate contra Dulce María.



FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS