quarta-feira, maio 22, 2024

InícioMÚSICAS"Claro que quero fazer 'Mamma Mia 3'", diz Meryl Streep

“Claro que quero fazer ‘Mamma Mia 3′”, diz Meryl Streep

O musical “Mamma Mia!“, com músicas do ABBA, foi adaptado para o cinema em 2008 e ganhou uma sequência dez anos depois, “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo“. Um dos destaques do elenco, Meryl Streep está disposta a mais. “É claro. Eu quero fazer”, declarou ao site Deadline.

"Claro que quero fazer 'Mamma Mia 3'", diz Meryl Streep"Claro que quero fazer 'Mamma Mia 3'", diz Meryl Streep
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Ela não sabe como a personagem Donna Sheridan poderia retornar em “Mamma Mia 3“, mas já tem uma reunião marcada com a produtora Judy Craymer para entender a ideia. “Eu não sei como eles vão fazer isso. Eles têm uma ideia. Eu ainda não ouvi, mas estou prestes a ouvir sobre isso muito em breve. Claro que quero fazer isso. Acho que as pessoas adoram”, comentou a vencedora do Oscar.

Mamma Mia! O Filme” (2008) faturou US$ 694 milhões de bilheteria global – muito acima de seu orçamento modesto – e o álbum com a trilha sonora vendeu mais de 7,7 milhões de cópias mundialmente. Já “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo” (2018) arrecadou mais US$ 402 milhões nos cinemas, e sua trilha foi certificada como platina em lugares como Reino Unido e Áustria.

"Claro que quero fazer 'Mamma Mia 3'", diz Meryl Streep"Claro que quero fazer 'Mamma Mia 3'", diz Meryl Streep
(Foto: Divulgação)

Amanda Seyfried sobre “Mamma Mia 3”: “o estúdio não tem dinheiro para nos pagar”

Segundo Amanda Seyfried“Mamma Mia 3” depende apenas da Universal Pictures abrir a mão. Os atores estão dispostos a retornarem a seus papéis. “Ninguém se recusou, mas ninguém disse sim. O estúdio provavelmente não tem dinheiro para nos pagar, honestamente”, contou à revista Vogue.

“Eu odeio dizer isso, porque eu faria ‘Mamma Mia 3’ de graça, mas a indústria não funciona desse jeito. Precisamos de algo justo, mas sinto que o terceiro filme vai depender de algo bobo, tipo se a Universal vai querer nos pagar”, confidenciou Amanda.

FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS