quarta-feira, maio 22, 2024

InícioMÚSICASCunhado de Anahí dá esculacho nos outros membros do RBD: "Pior inimigo"

Cunhado de Anahí dá esculacho nos outros membros do RBD: “Pior inimigo”

Pesou o clima entre o RBD e os fãs, é claro, já estão sentindo na pele! Na noite desta terça-feira (14), mesmo dia em que Anahí completou 41 anos de idade, o cunhado dela, Jorge D’Alessio, causou um rebuliço no fandom ao confrontar publicamente os outros integrantes do grupo. Ele sugeriu que os demais membros agiram por interesse durante a “Soy Rebelde Tour” e praticamente confirmou uma briga interna que dividiu Anahí de seus quatro amigos de banda. Veja tudo o que Jorge disse!

LEIA MAIS:

Foto: Instagram/@christianchavezreal

Enquanto os fãs ainda nutriam uma fagulha de esperança de que Dulce María, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez parabenizassem Anahí publicamente pelo seu aniversário, o cunhado da cantora apareceu nas redes sociais e jogou uma ‘bomba’ no colo do público.

Através do Instagram, Jorge D’Alessio publicou a imagem da emblemática gravata do RBD junto à frase “Para isso gostavam de mim…”. Ele ainda marcou os outros integrantes do grupo na publicação, levando à interpretação de que, em sua opinião, a boa relação dos artistas para com Anahí durante a turnê de reencontro era movida à interesse.

Não satisfeito, ele complementou: “O pior inimigo de uma banda são os integrantes”. O story com essa segunda frase foi apagado logo após a publicação, porém, o primeiro permanece lá.

O cunhado de Anahí já é conhecido entre os fãs do RBD e, com a repercussão dos posts, eles trouxeram à tona que D’Alessio já havia curtido, no passado, alguns tweets que praticavam hate contra Dulce María.

Veja a reação dos fãs à polêmica:



FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS