quarta-feira, maio 22, 2024

InícioMÚSICASJonathan Bailey, de "Bridgerton", protagonizará "Jurassic World 4"

Jonathan Bailey, de “Bridgerton”, protagonizará “Jurassic World 4”

Desde que estourou na série “Bridgerton” da Netflix, o ator inglês Jonathan Bailey vem conquistando vários trabalhos na TV e no cinema. Ele será o protagonista do filme “Jurassic World 4“. O anúncio foi feito durante sua entrevista no programa “Tonight Show With Jimmy Fallon” nos Estados Unidos.

Jonathan Bailey, de "Bridgerton", protagonizará "Jurassic World 4"Jonathan Bailey, de "Bridgerton", protagonizará "Jurassic World 4"
(Foto: Instagram @jbayleaf)

“É alucinante e brilhante”, Jonathan Bailey comemorou a novidade, “eu me lembro de ir ver ‘Jurassic Park’ com minha família. Tem a história, a trilha sonora de John Williams, o Steven Spielberg. Tenho pesadelos há cerca de 30 anos, então, agora meu pesadelo se tornou realidade”.

A franquia “Jurassic World“, uma revitalização de “Jurassic Park“, contou com três filmes estrelados por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. A trilogia faturou quase US$ 4 bilhões em venda de ingressos nos cinemas, e a Universal Pictures quer continuá-la, mesmo que com um elenco inteiramente novo.

Jonathan Bailey guarda segredo sobre “Jurassic World” desde o início de abril

Para comemorar a parceria, o estúdio levou Jonathan Bailey até o parque temático do filme no início de abril. “Eu estava obcecado com o passeio do Jurassic World… Deixei o guia turístico um pouco estranho, mas demos uma volta uma vez e, no final, ele disse: ‘você quer ir sozinho?’. E eu disse que sim. Então, fizemos isso”, conta o ator.

“A foto foi tirada no dia 9 de abril, então fiquei meio que guardando o segredo por um mês e pouco”, completa.

Jonathan Bailey, de "Bridgerton", protagonizará "Jurassic World 4"Jonathan Bailey, de "Bridgerton", protagonizará "Jurassic World 4"
(Foto: Instagram @jbayleaf)

Steven Spielberg será produtor executivo de “Jurassic World 4“, e os produtores Frank Marshall e Patrick Crowley estão a frente do projeto. Novos nomes serão anunciados para o elenco em breve, porque o filme já tem data de estreia: 2 de julho de 2025.

FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS