quarta-feira, maio 22, 2024

InícioESPORTESPablo treina, mas Flamengo deve continuar com zaga improvisada - Esportes

Pablo treina, mas Flamengo deve continuar com zaga improvisada – Esportes


O zagueiro Pablo foi a principal novidade do Flamengo na semana. Recuperado de uma lesão no joelho direito sofrida nos primeiros treinamentos com o clube da Gávea, o defensor trabalhou com bola nos últimos dias e pode ser relacionado para o duelo contra o São Paulo neste domingo (17), às 16h, no Maracanã, válido pela segunda rodada do Brasileirão.


Apesar disso, o jogador deve seguir no banco de reservas e sua estreia contra o Tricolor Paulista é pouco provável. Com isso, o técnico Paulo Sousa deve manter a formação com três defensores: o volante Willian Arão, o lateral-esquerdo Filipe Luís e apenas David Luiz como zagueiro de ofício.








Buscando a primeira vitória no campeonato nacional, uma vez que empatou em 1 a 1 na estreia contra o Atlético-GO, o Flamengo vem de vitória no meio de semana. Pela Libertadores da América, em noite inspirada de Everton Ribeiro, o Fla fez 3 a 1 no Talleres (Argentina) e assumiu a liderança em seu grupo com 100% de aproveitamento em dois jogos.


O rival São Paulo também vem de vitória pela competição continental, só que na Sul-Americana. O Tricolor venceu o Everton (Chile) por 2 a 0 e também soma seis pontos em dois jogos. No Brasileirão, a equipe comandada por Rogério Ceni goleou na estreia: 4 a 0 diante do Athletico-PR, com três do argentino Calleri.


Freddy Rincón é velado em cerimônia em Cali, na Colômbia


FONTE: TRIBUNA DE MINAS

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS