segunda-feira, abril 15, 2024

InícioGAMERSiPhone na Black Friday: que modelo comprar em 2023? - Entretenimento

iPhone na Black Friday: que modelo comprar em 2023? – Entretenimento


Com o lançamento do iPhone 15, muitas pessoas ficaram animadas com a possível queda de preços dos modelos anteriores de celulares Apple.


A Black Friday é conhecida por ser uma boa oportunidade de encontrar grandes descontos em itens de telefonia, vestuários, viagens e muito mais.


Por isso, preparamos esse guia especial pra te ajudar nessa busca do iPhone que mais faz sentido para você e suas necessidades! De bônus você ainda garante descontos com os códigos promocionais do R7 Cupons!


iPhone 14: o melhor custo-benefício


O iPhone 14 é com certeza uma ótima escolha se o seu objetivo é adquirir um novo celular da ‘maçã’. Com a chegada do 15, o preço deve continuar caindo, deixando esse modelo bem mais atrativo.


As variações Pro e Pro Max também acabam valendo a pena com câmeras de 48 MP. Com o iPhone 14 você terá um smartphone potente, que ainda vai demorar bastante para ficar desatualizado e conta com diversas funcionalidades.


A tela de 6.1 polegadas, com uma alta resolução de 2532 x 1170 pixels é um show à parte. Ele também conta com conectividade 5G, possibilidade de generosa memória interna de 512 GB, câmera de 12 megapixels e sua espessura é de apenas 7.8 milímetros.


Para ficar melhor ainda, basta aproveitar as ofertas com um cupom Fast Shop.


iPhone 13: economia e tecnologia


Se ter um celular bem próximo ao modelo de lançamento não é sua preocupação, o iPhone 13 pode ser uma boa aposta. Há quem diga que há poucas mudanças em relação ao iPhone 14 e até ao 15, por exemplo.


Sendo assim, se você busca a qualidade Apple aliada a rapidez e durabilidade pode gostar de tudo que o iPhone 13 oferece: tela de 6.1 polegadas com resolução nítida, memória interna de 512 GB, câmera com 12 megapixels que, pode parecer discreta, mas dá ao iPhone 13 a capacidade de capturar fotos de alta qualidade com uma resolução de 4000×3000 pixels e gravar vídeos em 4K!


Como vimos, é bem parecido com seu irmão iPhone 14, mas por um preço bem menor! Suas versões Pro, Pro Max e Mini também devem continuar tendo quedas de preço. E nessa Black Friday, é a hora perfeita  de garantir o seu com um cupom iPlace para economizar ainda mais nas compras.


iPhone 12: compacto e eficaz


Quando o iPhone 12 foi lançado, veio com muitas novidades e uma grande mudança no design. É um celular elegante, compacto e ainda vale a pena comprar na Black Friday de 2023.


Seu valor já é bem mais em conta que outros modelos mais novos, o que possibilita a chance de encontrar ofertas ainda melhores, assim como formas de parcelamento e códigos promocionais (uma dica é  usar um cupom Casas Bahia).


Esse modelo tem: display de 6.1 polegadas, memória interna de até 256 GB, câmera de 12 megapixels, e gravação de vídeos em 4K. Ah, e são 6 opções de cores disponíveis!


iPhone 11: desempenho e qualidade Apple


O iPhone 11 ainda é uma potente escolha para a Black Friday, possui o design mais antigo parecido com os modelos X, XR e 8.


Com certeza os aplicativos funcionarão sem nenhuma dificuldade, você terá belas fotos e alta produtividade em sua rotina. Como seu valor está bem abaixo de outros modelos, é interessante pesquisar também sobre o iPhone 11 Pro e Pro Max, que contam com mais funcionalidades.


Olha só o que você vai garantir com seu novo iPhone 11: tela generosa de 6.1 polegadas, suporte para LTE 4G,  memória interna de até 512 GB e, novamente, uma câmera de 12 megapixels e a gravação em 4K.  Sua espessura é de apenas 8.3 milímetros. E para ter ainda mais economia na compra do seu, é só utilizar um cupom KaBuM.


Vale a pena comprar iPhone na Black Friday?


Vale, e muito! Você só precisa pesquisar ofertas para aproveitar a melhor promoção do ano


Ao comprar iPhones na Black Friday, você garante preços especiais e que são vistos apenas nesse período. Modelos de um ano atrás ficam mais acessíveis e ainda oferecem toda a potência e alto padrão de qualidade Apple.


É importante ficar de olho nas atualizações da Apple, e quando for a hora de trocar seu iPhone, não esqueça de dar uma passada no R7 Cupons para economizar.


Dicas para comprar na Black Friday


Antes de comprar nesse incrível festival da economia, separamos algumas dicas para você garantir melhores preços, com mais segurança na Black Friday:


Planeje com antecedência: identifique os produtos que você realmente precisa ou deseja comprar e estabeleça um orçamento claro para evitar gastos excessivos.


Pesquise preços: pesquise os preços antes da Black Friday. Isso ajuda a identificar ofertas reais e evitar promoções enganosas.


Fique atento a promoções antecipadas: muitas lojas oferecem descontos durante toda a semana da Black Friday e não apenas no dia! Algumas até pelo mês todo.


Verifique a autenticidade das lojas: Desconfie de descontos excessivamente altos, especialmente em produtos de alto valor. Utilize sites como Reclame Aqui e pesquise se a loja realmente existe.


Leia avaliações e comentários: isso pode fornecer informações úteis sobre a qualidade do produto e se ele entrega tudo que promete.


Lembre-se da política de devolução: evite comprar por impulso, mas se acontecer, lembre-se que é possível devolver um produto comprado online em até 7 dias após a compra.


Então, já escolheu seu iPhone? Que tal uma olhada, agora, em como escolher as melhores marcas de TV para poupar também? Confira mais este guia e fique atento às promoções que estão chegando. Agora é esperar pela Black Friday 2023 e economizar muito. Boas compras!

FONTE: R7

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS