quarta-feira, maio 22, 2024

InícioBRASIL E MUNDOSegurança morre após tentativa de assalto em pizzaria da zona sul -...

Segurança morre após tentativa de assalto em pizzaria da zona sul – Notícias


Um segurança morreu após uma tentativa de assalto a uma pizzaria na região do Grajaú, zona sul de São Paulo, na madrugada deste domingo (17). O crime ocorreu dentro da Pizzaria e Esfiharia Nova Conquista, na rua Francisco Inácio Solano, no bairro Cantinho do Céu, às 00h30.



De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos entraram no estabelecimento anunciando o assalto e, por motivos ainda a serem esclarecidos, atiraram contra o segurança do local.


A vítima, que foi atingida na região da cabeça e dos braços, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Após o crime, os homens fugiram do estabelecimento e, até o momento, não há informações se conseguiram levar algo.



Equipes da 4ª Companhia do 27° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram acionadas para atender a ocorrência e preservaram a área até a chegada da perícia técnica. O caso foi registrado no 101° Distrito Policial do Jardim das Imbuias, que devido a troca de plantão não soube passar informações sobre o boletim de ocorrência.


Solicitamos o boletim de ocorrência à Secretaria de Segurança Pública (SSP).

FONTE: R7

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS