segunda-feira, abril 15, 2024

InícioMÚSICASCom 63,63%, Jessilane é eliminada na reta final do BBB22

Com 63,63%, Jessilane é eliminada na reta final do BBB22

O BBB22 está chegando ao fim! Neste domingo (17), mais um paredão foi encerrado com a eliminação de um dos quatro emparedados nesta berlinda. Tadeu Schmidt entrou ao vivo na casa para dar o resultado da votação aos confinados. Com 63,63%, Jessilane foi a escolhida pelo público para se despedir dos outros participantes e deixar o programa.

> Viih Tube detalha reencontro com Rodrigo, do BBB22: “emocionante”

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

O 15° paredão, montado na última sexta-feira (15), contou com 407.581.080 milhões de votos. A professora, que se tornou a única mulher na reta final do programa, deixou a casa com 63,63%. Depois dela, Arthur Aguiar teve a segunda maior porcentagem dessa disputa, com 28,54%%. Em terceiro lugar, Douglas Silva recebeu 5,94% dos votos. Eliezer foi o menos votado pelo público, com apenas 1,92%. Agora, sobram apenas seis participantes no BBB22.

O paredão ultrapassou mais de 1 milhão e 200 mil de votos por minuto durante o programa ao vivo. A eliminação de Jessilane já era esperada pelo público que acompanha o reality. Para os leitores do POPline, a sister deixaria a casa com 39,1% dos votos.

LEIA MAIS:

Jessilane era a última participante do grupo formado por Naiara Azevedo, Natália Deodato e Linn da Quebrada, conhecido pelo público como ‘Comadres‘. Agora, restando apenas 09 dias para o fim desta edição do reality, restam apenas homens na competição pelo pódio do BBB22.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS