segunda-feira, maio 20, 2024

InícioMÚSICASDona da voz de “Never Enough”, do “Rei do Show”, é ovacionada...

Dona da voz de “Never Enough”, do “Rei do Show”, é ovacionada no “Britain’s Got Talent”

Uma audição chamou a atenção e viralizou no programa “Britain’s Got Talent”, sendo reproduzida mais de 4,3 milhões de vezes no YouTube. É a audição da cantora norte-americana Loren Allred, que viajou até a Inglaterra com intuito de mostrar seu rosto. Loren é a voz por trás da performance de “Never Enough” no filme musical “O Rei do Show” (2017) e cantou justamente essa música no programa.

Leia mais:

“O Rei do Show”, estrelado por Hugh Jackman, foi um sucesso de bilheteria, mas não deixou Loren Allred famosa. Ela gravou a música para o filme, mas na tela foi substituída pela atriz Rebecca Ferguson. O que o público viu em cena foi Rebecca dublando a voz de Loren. Um truquezinho de Hollywood. A música foi ouvida 430 milhões de vezes no Spotify, mas Loren continuou no anonimato.

Dona da voz de "Never Enough", do "Rei do Show", é ovacionada no "Britain's Got Talent"
(Foto: Divulgação)

“Alguns de vocês já ouviram minha voz, mas não conhecem meu rosto. Eu cantei ‘Never Enough’ no filme ‘O Rei do Show’. Eu fui contratada para fazer a voz guia para a atriz, para que ela pudesse aprender as músicas, e acabou que Rebecca Ferguson falou ‘eu acho que Lauren deveria cantá-la e eu vou dublar’. Eu estava mais confortável cantando nos bastidores, mas sinto que essa música foi feita para mim e estou pronta para dar uma cara para ela. Estou aqui para fazer isso”, disse no “Britain’s Got Talent”.

Esse não é o primeiro talent show no qual Loren Allred tenta a sorte. Ela foi uma das participantes da 3ª temporada do “The Voice” nos Estados Unidos. Loren concorreu no time de Adam Levine e chegou até o Top 20, quando foi eliminada.



FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS