quarta-feira, maio 22, 2024

InícioÚltimas NotíciasSuspeito de tráfico é preso com mais de 100 tabletes de maconha

Suspeito de tráfico é preso com mais de 100 tabletes de maconha

Materiais encontrados pela polícia no terreno da Região Leste foram apreendidos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem de 20 anos foi preso, nesta segunda-feira (18), durante a segunda fase da Operação Três Irmãos, que teve início no dia 15 fevereiro e culminou na prisão de cinco suspeitos de tráfico em Juiz de Fora.

Conforme a Polícia Civil, responsável pelo flagrante, o rapaz foi capturado no Bairro Nossa Senhora Aparecida, Zona Leste, com dez buchas de maconha no bolso. Entretanto, a polícia fez buscas em um terreno onde supostamente era escondido o material para tráfico e encontrou outros 93 pacotes da droga, além de duas porções grandes e mais 16 tabletes e uma balança de precisão.

O conteúdo continua após o anúncio

De acordo com a polícia, os cinco suspeitos presos em fevereiro tinham entre 19 e 37 anos e seriam membros de uma mesma família, o que deu origem ao nome da operação.

Suspeito de roubo é pego em flagrante

Também nesta segunda, um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Civil e pela Polícia Militar durante uma tentativa de roubo de uma motocicleta na Avenida Brasil. Segundo o delegado Rafael Gomes, titular da Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico, a polícia estava realizando uma investigação quando viu que dois homens tentaram roubar o veículo.

“Eles abordaram a condutora e outra mulher que estava com ela. No momento em que chegamos ao local, um dos homens evadiu da avenida, e o outro tentou fugir e pulou no Rio Paraibuna, mas foi capturado pela Polícia Militar, que apoiou a ação”, explica.



FONTE: TRIBUNA DE MINAS

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS