segunda-feira, abril 15, 2024

InícioESPORTESInternado, Gerson manda recado à torcida do Flamengo

Internado, Gerson manda recado à torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Gerson está com hidronefrose com infecção renal


Gerson surpreendeu os torcedores do Flamengo no último domingo (18), ao ser internado em um hospital na Barra, no Rio de Janeiro. O ‘Coringa’ se queixou de dores abdominais e apresentou hidronefrose com infecção renal. A boa notícia é que o jogador receberá alta nesta terça-feira (20), por outro lado, a cirurgia do camisa 20 não está descartada. Na noite de segunda (19), o meia mandou um recado à torcida.

Obrigado por todas mensagens e carinho comigo. Estou bem e evoluindo. Em breve estaremos juntos novamente em campo”, escreveu Gerson, no Instagram. O jogador está sendo tratado com medicamentos e passará por novos exames. Neste momento, os médicos vão definir se o ‘Coringa’ passará por processo cirúrgico.

Caso precise da intervenção, Gerson estará fora dos últimos jogos do Campeonato Carioca. A competição termina no dia 07 de abril. Antes, porém, o Flamengo fará a estreia na Copa Libertadores da América, na primeira semana do quarto mês do ano. Os próximos passos da recuperação do ‘Coringa’ devem ser definidos nas próximas horas.

ESCALAÇÃO CONTRA O BOAVISTA

Além de Gerson, o Flamengo não terá Allan (com dengue) e Erick Pulgar é dúvida (febre). Dessa forma, Tite esboçou o meio campo com Igor Jesus, De La Cruz e Arrascaeta para enfrentar o Boavista, nesta terça-feira (20). Assim sendo, o confronto é válido pela nona rodada do Campeonato Carioca, e começa às 21h30 (horário de Brasília).

TRANSMISSÃO

Se tem Flamengo em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. O ‘brabo’ Rafa Penido narra o confronto, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti, diretamente do Maracanã. Além disso, Band (rede aberta), BandSports (canal fechado) e Goat (YouTube) também exibem o embate, que pode garantir o Mengão nas semifinais de forma antecipada no Campeonato Carioca e devolver a liderança para o Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

FONTE: R7

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS