segunda-feira, maio 20, 2024

InícioESPORTESInter vence por 3 x 0 e vai à final da Copa...

Inter vence por 3 x 0 e vai à final da Copa da Itália

Inter de Milão vence o Milan por 3 x 0 e está na final da Copa da Itália - Imagem - Twitter Internazionale
Inter de Milão vence o Milan por 3 x 0 e está na final da Copa da Itália – Imagem – Twitter Internazionale

Confira os gols de Inter de Milão e Milan pela Copa da Itália nesta terça-feira, 19. As equipes fizeram a partida da volta pelas semifinais da competição, o SanSiro em Milão.

A Internazionale se mostou mais eficiente na partida e mereceu vencer o arquirrival Milan, avançando à final da Copa da Itália .

Após o empate sem gols no jogo da ida, no estádio Giuseppe Meazza, com gols de Lautaro Martínez, duas vezes, e Gosens pela a Inter conseguiu a vitória por 3 a 0 .

Leia também

A equipe sob o comando de Simone Inzaghi aguarda agora o adversário, o vencedor do confronto entre Juventus e Fiorentina, que acontece nesta quarta, 20. Na ida, fora de casa, a Velha Senhora venceu por 1 a 0.

Gols de Inter de Milão e Milan pela Copa da Itália

Inter de Milão vence o Milan por 3 x 0 e vai a final da Copa da Itáilia - Imagem - Twitter Internazionale
Inter de Milão vence o Milan por 3 x 0 e vai a final da Copa da Itália – Imagem – Twitter Internazionale

A partida teve a presença de Adriano no estádio, o brasileiro foi homenageado antes da bola rolar. Adriando Imperador vestiu a camisa da equipe entre os anos de 2004 e 2008, vencedo dusa Copas e o Campeonato Italiano em quatro ocasiões.

A Inter entrou melhor na partida e logo abriu o placar, aos três minutos com um golaço de Lautaro Martínez, pegando um chute de primeira num cruzamento de Darmian.

Depois , o Milan conseguiu chegar e assustar, mas acabou parando nas defesas de Handanovic e Perisic salvando de carrinho, quase em cima da linha, numa bola de Kessié.

Inter de Milão vence o Milan por 3 x 0 e vai a final da Copa da Itália

Ainda na primeira etapa, Lautaro marcou seu segundo, num contra-ataque, após receber passe de Joaquin Correa, o craque da Inter finalizou, tocando por cima de Maignan.

No segundo tepo, saiu o terceiro gol, em jogada que começou e foi concluída por jogadores que saíram do banco de reservas.

Vidal deu um belo passe para Brozovic, que cruzou na medida para Gosens marcar e apliar o placar no Giuseppe Meazza, cravando o resultado de 3 x 0 para a Internazionale.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.



FONTE: TRIBUNA DE MINAS

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS