quarta-feira, maio 22, 2024

InícioÚltimas NotíciasDupla em moto atira contra carro na BR-040 e rouba malote com...

Dupla em moto atira contra carro na BR-040 e rouba malote com R$ 45 mil

Um motorista, de 34 anos, foi interceptado por uma dupla em moto e teve o carro que conduzia atingido por pelo menos três tiros durante assalto, no fim da manhã de segunda-feira (18), na altura do km 796 da BR-040, próximo ao acesso ao condomínio Villagio da Serra, na Cidade Alta, a cerca de três quilômetros do trevo do Salvaterra.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o condutor contou que a motocicleta emparelhou com seu veículo, e um dos ocupantes começou a disparar na direção da lataria do carro, dando ordens de parada. Em seguida, os criminosos exigiram a entrega de um malote, que era transportado pela vítima, com a quantia de R$ 45 mil.

O conteúdo continua após o anúncio

O motorista acrescentou que trabalha em uma empresa de Matias Barbosa (MG), à qual pertencia o dinheiro, planejado para o pagamento de funcionários. Após o roubo, a vítima contatou o proprietário da firma e acionou a PM. A dupla fugiu logo após a ação criminosa pela rodovia, sentido Rio de Janeiro, e não foi localizada.

A polícia constatou três perfurações no veículo que seriam provenientes dos tiros, sendo uma delas no porta-malas, outra no para-lama e uma terceira na porta traseira esquerda. Apesar da ação violenta, o condutor conseguiu escapar ileso. Ele foi orientado a realizar perícia no carro, posteriormente, na Delegacia de Santa Terezinha. O caso é investigado pela Polícia Civil.



FONTE: TRIBUNA DE MINAS

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS