segunda-feira, abril 15, 2024

InícioFamosos e TVMãe de Gerard Piqué dá primeira entrevista após divórcio do filho com...

Mãe de Gerard Piqué dá primeira entrevista após divórcio do filho com Shakira

Nos últimos meses, a vida de Shakira teve uma reviravolta daquelas. A sempre discreta e simpática cantora colombiana, de 46 anos, tem visto sua vida social exposta em todas as revistas e jornais do mundo. O motivo? A traição de seu ex-marido, o jogador Gerard Piqué (36) e o posterior divórcio do casal.

Shakira e Piqué ficaram juntos por 12 anos e da união nasceram os pequenos Sasha e Milan. No entanto, o que parecia perfeito teve fim quando a cantora percebeu uma traição do futebolista com a jovem Clara Marti, com que ele supostamente estaria junto desde 2019. Vale lembrar que essas são apenas especulações, mas que não chegaram a ser negadas pelo próprio Piqué.

A cantora pediu o divórcio e deu o troco em seu mais recente lançamento, o hit “BZRP Music Sessions #53”. Nele, a loira fala coisas como “uma loba como eu não foi feita para tipos como você” e faz brincadeiras com o nome da suposta amante de seu ex. As indiretas foram bem diretas por aqui!

No entanto, a troca de farpas entre eles não parou por aí. Além de Piqué utilizar o deboche em muitas ocasiões — como quando chegou a um evento em um Twingo, carro mencionado por Shakira em sua música —, a mãe do jogador também faz parte de todo o contexto.


Foto: Shakira, seu filho e a ex-sogra em 2013. Reprodução/Getty Images


Na música, Shakira também fala sobre sua ex-sogra, Montserrat Bernabéu. Ela, que atua como co-diretora de uma fundação especializada em lesões da medula, foi vista entre tapas e gritos com a cantora da Colômbia em um vídeo antigo que vazou na internet nas últimas semanas.

Apesar disso, em sua primeira entrevista após a “treta” e todo o divórcio extremamente público do filho, Montserrat manteve o silêncio e afirmou que só fala da sua vida pessoal com pessoas próximas, encerrando o assunto. Misteriosa, não é mesmo?

Foto Destaque: Shakira e Montserrat Bernabéu. Reprodução/Instagram



FONTE: R7

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS