segunda-feira, abril 15, 2024

InícioESPORTESPedro desabafa após vaias da torcida do Flamengo

Pedro desabafa após vaias da torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Pedro deixou o campo e foi vaiado por torcedores do Flamengo no Maracanã

O Flamengo venceu o Boavista nessa terça-feira (20) por 4 a 0, no Maracanã, em jogo válido pelo Campeonato Carioca. Contudo, apesar da goleada, torcedores rubro-negros vaiaram o centroavante Pedro durante a saída de campo, depois de ter desperdiçado um pênalti. Porém, o atacante revelou que não está abalado e que a situação o ajuda a crescer dentro das partidas.

— Pressão no Flamengo sempre existiu. Não só no Flamengo, mas na minha carreira, sempre tive pressão desde quando tentei ser jogador. Mas isso não me abala. Pelo contrário, me dá mais força ainda para querer dar o meu melhor a cada jogo, como sempre faço —, disse Pedro, na zona mista.

RELAÇÃO COM GABIGOL

Pedro deixou o campo aos 22 minutos do segundo tempo para dar lugar a Gabigol. Sendo assim, o camisa 10 rubro-negro foi aplaudido pelos torcedores no Maracanã. Dessa forma, o número 9 revelou que tem bom relacionamento com o companheiro, mesmo sabendo das comparações.

— Em relação ao Gabi, sempre nos demos muito bem e também conquistamos muitas coisas juntos, lado a lado. Sempre criaram essa rivalidade, mas sempre nos demos muito bem dentro e fora de campo. Então é o Flamengo quem ganha com isso. Temos que cada um procurar estar no seu melhor nível para ajudar o Flamengo —, concluiu Pedro.

ARTILHEIRO DO FLAMENGO

Apesar das vaias, Pedro é o principal jogador do Flamengo em 2024. Isso porque, o centroavante marcou oito gols em oito partidas nesta temporada. No Campeonato Carioca, o camisa 9 tem sete bolas na rede e é o vice-artilheiro, ficando atrás apenas de Carlinhos, jogador do Nova Iguaçu, que tem oito.

PRÓXIMO JOGO

Pedro buscará marcar mais um gol no próximo domingo (25), quando o Flamengo enfrentará o Fluminense no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Carioca. Sendo assim, a Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos



FONTE: R7

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS