quarta-feira, dezembro 6, 2023

InícioGAMERSKingdom Hearts IV será atualizado para Unreal Engine 5 até o lançamento

Kingdom Hearts IV será atualizado para Unreal Engine 5 até o lançamento

Segundo a revista Famitsu (via VGC), Kingdom Hearts IV foi mostrado rodando em tempo real na Unreal Engine 4 no evento de 20 anos da franquia que ocorreu em Tóquio, Japão, mas será atualizado para Unreal Engine 5 até o lançamento, o que fará “a qualidade da iluminação e dos detalhes ser elevada em vários níveis”.

Aparentemente o jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio da Square Enix localizado em Osaka, o mesmo que desenvolveu Kingdom Hearts III, liderado pelo co-diretor Yasushi Yasue.

No evento de 20º aniversário de KH, o diretor da franquia, Tetsuya Nomura, revelou que ele estava considerando criar um título de verdade baseado em Verum Rex – um jogo fictício que aparece no mundo Toy Box de Kingdom Hearts III. O jogo de mentira ocorre em Quadratum, a mesma cidade que será o palco de Kingdom Hearts IV.

Nomura supostamente disse aos participantes do evento que ele estava dividido entre criar um jogo Verum Rex de verdade e Kingdom Hearts IV, mas acabou optando pelo último pois seria difícil desenvolver ambos ao mesmo tempo.

Para saber mais detalhes de Kingdom Hearts IV e conferir a jogabilidade que foi mostrada no fim de semana, clique aqui.

FONTE: R7

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU, DONA DA EMPRESA ENTRE MÍDIA SOLUÇÕES, DIRETOR PROGRAMADOR E LOCUTOR DA RADIO MAIS FM.

MAIS NOTÍCIAS