domingo, fevereiro 25, 2024

InícioFamosos e TVMurilo Benício fala sobre fama de namorar colegas de trabalho: “Onde vou...

Murilo Benício fala sobre fama de namorar colegas de trabalho: “Onde vou conhecer gente?”

O eterno galã Murilo Benício, atualmente com 50 anos, traz inúmeros papeis icônicos em sua história. Coincidentemente, Murilo também ganhou a fama de ter tido vários relacionamentos, a maioria com atrizes que contracenaram com o ator.

Em 1998, ele conheceu Alessandra Negrini, com quem viveu um par romântico na novela Meu Bem Querer. Eles tiveram um filho, Antonio. A separação ocorreu pouco tempo depois.

Depois, ele engatou um romance com Carolina Ferraz, a qual conheceu na novela Por Amor, em 1997, na qual interpretaram irmãos. Os dois só ficariam juntos em 1999.

Na novela sucesso de 2001, que está sendo reprisada atualmente na TV Globo, Murilo interpretou não um, mas dois homens que caíram de amores por Giovanna Antonelli. E na vida fora das telas, não foi diferente. Já eram oficialmente namorados durante as gravações da produção. Se casaram, e em 2004 se separaram. Chegaram a tentar uma reconciliação, gerando o filho Pietro, mas se separaram logo após o nascimento do menino.

Em 2007 ocorreu o anúncio oficial do namoro com Guilhermina Guinle, da qual se aproximou nos bastidores do filme Inesquecível. O romance teve fim em 2011.

Em 2012, após o estrondoso sucesso de Avenida Brasil, deu-se início uma relação com Débora Falabella. O relacionamento que se manteve em segredo durante a gravação da novela viria a durar sete anos.

Seu relacionamento mais recente foi com a autora de Amor de Mãe, Manuela Dias. Ele interpretou o personagem Raul na trama (curiosamente ao lado de seu filho Antonio, já citado). O namoro terminou em 2020.


Murilo Benício em entrevista. (Reprodução: Rede Globo)


Em entrevista ao jornal O Globo, Murilo falou sobre o histórico de namorar colegas de trabalho: “A pandemia veio mostrar para todo mundo a vida que eu levo. Sou um cara que fica em casa. Só vou em festa de amigos. Não vou à boate ou a lugar para conhecer gente. E gosto de estar namorando. Então, sempre que estou solteiro, onde vou conhecer gente? Onde estou trabalhando. Acho engraçado acharem que tive muitas mulheres. Foram anos com cada, era tudo bem sério.”

Recentemente, surgiu o boato de que o ator estaria se relacionando com a jornalista Cecilia Malan, correspondente da Rede Globo em Londres. Até agora, nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto.

 

 

Foto destaque: Murilo Benício. Reproduçã/Globo

Lorena Bueri CEO, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, lorena bueri sensual, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena Bueri, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo



FONTE: R7

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS