domingo, fevereiro 25, 2024

InícioMÚSICASNo Bate-Papo BBB, Natália fala sobre comadres: “eu ficava para trás”

No Bate-Papo BBB, Natália fala sobre comadres: “eu ficava para trás”

Depois de ser eliminada com 83,43% dos votos no BBB22, Natália conversou com Rafa Kalimann no ‘Bate-Papo BBB‘ sobre a amizade que teve durante o confinamento com Lina Jessilane. A ex-BBB comentou sobre as brigas que o trio protagonizou em alguns momentos dentro da casa, especialmente durante as festas.

> Indireta? Fora do BBB22, Lina come pão e debocha: “tá podre”

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

A apresentadora perguntou sobre como era para a sister lidar com as diferenças que existiam entre as três. A Jessi é autêntica, somos parecidas: vai pro canto dela e se ela quer algo, é aquilo. Lina é mais paciente, tem flexibilidade que não tenho, e ela tinha isso de ir muito junto. Isso estreitou a relação das duas”, comentou.

Natália também contou sobre os momentos em que se sentia excluída pelas amigas. Para ela, a questão foi superada com o tempo. “Muitas vezes eu via que ficava pra trás. Aquilo deu um sentimento ruim inicialmente, teve nossas exclusões, e acredito que superei isso de forma leve, disse.

Depois, a ex-sister disse como se sentiu no início do confinamento, quando se aproximou das amigas. “No início, pensamos: era o que sobrou (risos). Depois foi gerando identificação de história, carisma, e gerando identificação de coisas, pensamentos. Mesmo atritando, fomos tendo pensamentos iguais, isso uniu mais a gente, finalizou.

LEIA MAIS:

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS