domingo, fevereiro 25, 2024

InícioGAMERSMirror's Edge: artista reimagina game na Unreal Engine 5

Mirror’s Edge: artista reimagina game na Unreal Engine 5

A nova versão da Unreal Engine foi revelada há algum tempo e vem sendo usada em alguns projetos que chegarão futuramente, como o recém-anunciado Kingdom Hearts 4 e o próximo Tomb Raider. Porém, isso não impede que algumas pessoas imaginem como games antigos poderiam se portar com a nova tecnologia, como é o caso de Mirror’s Edge.

O trabalho que você confere nessa notícia é cortesia de um artista de ambientes 3D chamado Thomas Ripoll. As imagens mostram como o game de parkour da Electronic Arts se pareceria caso fosse recriado utilizando o Unreal Engine 5, e desde já podemos antecipar que o visual é surpreendente.

Confira as telas que já foram criadas por Ripoll a seguir:

Apesar de ainda não haver nenhum tipo de confirmação para o futuro, o artista revelou que gostaria de ver algo jogável partindo do princípio gerado por ele.

Com diversos artistas talentosos espalhados pelo globo, talvez não demore muito para vermos mais trabalhos como o feito por Ripoll surgindo ao longo das próximas semanas — e, quem sabe, alguma empresa não olhe isso e de fato se digne a trabalhar em algum tipo de remaster ou remake usando a próxima versão do motor da Epic Games.

E você, curtiu esse novo visual do título de parkour lançado há alguns anos? Compartilhe a sua opinião com os demais leitores no espaço mais abaixo destinado aos comentários.



FONTE: R7

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS