domingo, fevereiro 25, 2024

InícioFamosos e TVNamoro entre Al Pacino e Noor Alfallah começou durante lockdown

Namoro entre Al Pacino e Noor Alfallah começou durante lockdown

O isolamento social imposto devido a pandemia do novo Coronavírus rendeu bons romances, como é o caso do ator, produtor e roteirista de cinema Al Pacino com Noor Alfallah. A diferença de idade entre o casal é de 53 anos, mas aparentemente isto não é um problema para Noor de 28 anos, visto que a produtora já namorou homens mais velhos, como Mick Jagger de 78 anos, o bilionário Nicolas Berggruen de 60 anos e há boatos de um susposto affair com Clint Eastwood de 91 anos. Porém, os boatos são negados pela mesma ao afirmar que Clint é um velho amigo da família.


 Al Pacino, Noor Alfallah e Jason Momoa no restaurante Feliz Trattoria (Foto:Reprodução/Instagram)


O casal foi flagrado em um jantar com o ator Jason Momoa e alguns amigos. O próprio Momoa postou a foto em seu instagram durante a reunião no restaurante Feliz Trattoria, em Venice, na Califórnia. Mas anterior a isso, a página Page Six já havia divulgado o romance de Pacino e Alfallah. “O Pacino e a Noor começaram a sair durante a pandemia. Ela gosta de homens muito ricos e mais velhos, ela esteve com o Mick Jagger por um tempo e depois saiu com o Nicholas Berggruen. Ela e o Al já estão juntos há um tempinho e se dão muito bem. A diferença de idade parece não ser um problema, apesar dele ser mais velho que o pai dela. Ela se dá bem entre famosos e a família dela tem muito dinheiro”.


Noor Alfallah (Foto:Reprodução/Instagram)


Por enquanto Al Pacino e Noor Alfallah ainda não se pronunciaram quanto ao suposto romance e seguem focados em suas produções. O ator que nunca casou, mas já teve três filhos está concentrado no inicio das filmagens de “Snif” de Taylor Hackford, enquanto que Noor está produzindo os dois novos filmes da Lynda Obst Productions em parceria com os estúdios Sony.

 

Foto destaque: Al Pacino.Reprodução/Web.De/Instagram



FONTE: R7

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS