domingo, fevereiro 25, 2024

InícioESPORTESCeni avalia próximas partidas do São Paulo: 'São jogos pesados' - Esportes

Ceni avalia próximas partidas do São Paulo: ‘São jogos pesados’ – Esportes


A vitória por 2 a 0 contra o Everton, do Chile, deu uma tranquilidade para o São Paulo, que assumiu a liderança do Grupo D da Sul-Americana com 6 pontos conquistados em dois jogos. Agora, o Tricolor Paulista vira a chave e volta a pensar no Campeonato Brasileiro e também na Copa do Brasil, partidas essas que acontecem nas próximas semanas.


Utilizando uma equipe alternativa contra o Everton na noite de quinta-feira (14), o técnico Rogério Ceni evitou falar sobre qual equipe irá utilizar na sequência de partidas. Com quatro partidas fora de casa, o Tricolor irá viajar cerca de 6.500 km na próxima semana, o que pode gerar um desgaste na equipe.


“São jogos pesados, e entre tantos times na Copa do Brasil pegamos um time competitivo (Juventude). O Flamengo no Rio (pelo Brasileirão) dispensa comentários, o próprio RB Bragantino na sua casa também. Temos três jogos difíceis e vamos ter que ver quem vamos utilizar”, analisou Ceni após o apito final no Morumbi.








“Com jogadores descansados, você tem mais chance de competir, ainda mais na Sul-Americana, muita força física. Vai ter jogo daqui a 60 horas e, se eu for utilizar os mesmos jogadores de hoje no Rio de Janeiro, alguém vai para o departamento médico”, avaliou o treinador.


“Hoje (quinta) foram algumas surpresas. Arboleda e Miranda foram os melhores do jogo para mim. Talles fez gol. Há alguns ajustes que precisamos. Quando for preciso trocar, a gente vai precisar fazer mais escolhas”, completou Ceni.


O São Paulo agora enfrentará o Flamengo em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no domingo (17), às 16h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.


Veja como foram as últimas horas de Rincón antes de acidente fatal e tudo o que se sabe sobre a batida


FONTE: TRIBUNA DE MINAS

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS