domingo, fevereiro 25, 2024

InícioFamosos e TVIrmão de Rodrigo Mussi diz que ele 'oscila entre momentos de realidade...

Irmão de Rodrigo Mussi diz que ele ‘oscila entre momentos de realidade e de confusão’ – Entretenimento




Diogo Mussi, um dos irmãos de Rodrigo Mussi, atualizou os fãs sobre o estado de saúde dele, na noite desta quinta-feira (15). Diogo disse que o processo de extubação do ex-BBB continua e que ele vem reagindo bem.


“Hoje, o Rod está bastante agitado, oscilando entre momentos de realidade e de confusão. O processo de extubação continua, e o nosso guerreiro está indo muito bem. Aguardemos o retorno do gigante. Vem, Rod!”, postou o irmão do influenciador nas redes sociais.





Rodrigo está internado desde o último dia 31 de março após sofrer um grave acidente de carro em São Paulo. O modelo, que aos poucos dá os primeiros sinais de uma possível recuperação, permanece estável na UTI.


O carro em que Rodrigo estava bateu em um caminhão, na madrugada de 31 de março, na marginal Pinheiros. O famoso, que não usava cinto de segurança naquele momento, sofreu traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo em decorrência do forte impacto. Em entrevista ao Balanço Geral Manhã, da Record TV, o motorista de aplicativo que transportava Rodrigo admitiu que dormiu ao volante.


Rodrigo passou por uma cirurgia na cabeça, e o quadro de saúde foi considerado delicado pela equipe médica. Na noite da sexta-feira (8), o irmão do ex-BBB divulgou que ele teve uma melhora e passou a respirar sem a ajuda de aparelhos.


No dia 9 de abril, começou o processo de extubação de Rodrigo, que vem reagindo bem desde então, segundo a família. Os médicos do influenciador chegaram a dizer que o caso dele é um milagre.



FONTE: R7

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS