domingo, fevereiro 25, 2024

InícioESPORTESRincon Sapiência lembra o ídolo do futebol que lhe valeu o apelido:...

Rincon Sapiência lembra o ídolo do futebol que lhe valeu o apelido: ‘Grande atleta colombiano’ – Esportes








O cantor de rap Rincon Sapiência postou uma homenagem ao jogador de futebol Freddy Rincón, que morreu nesta quinta-feira (14) em decorrência de um acidente de carro que sofreu na Colômbia. “Muita gente acha que Rincón é de fato meu nome, mas na real, é um apelido que a Cohab me batizou por conta da semelhança física com o ídolo Freddy Rincón”, explicou o artista de 36 anos, cujo nome de batismo é Danilo Albert Ambrosio.










Torcedor do Palmeiras, Rincon Sapiência comemorou a passagem do ex-jogador pelo clube alviverde. “Mesmo antes de iniciar minha carreira artística, abracei o vulgo Rincon por conta da grandiosidade de ser associado a um grande atleta colombiano. Grato por brilhar com a camisa alviverde e bom descanso. Meus sinceros sentimentos a família.”









Ídolo do Corinthians e da seleção colombiana, Freddy Rincón morreu na madrugada desta quinta-feira (14), após não resistir aos ferimentos provocados por um grave acidente automobilístico sofrido pelo ex-jogador na última segunda-feira (11).
















FONTE: TRIBUNA DE MINAS

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS