domingo, fevereiro 25, 2024

InícioESPORTESPortuguesa encerra preparação para finalíssima contra o São Bento

Portuguesa encerra preparação para finalíssima contra o São Bento

Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa fez na tarde deste sábado (16) o último treino antes da grande final da Série A2 do Campeonato Paulista, diante do São Bento. No estádio do Canindé, palco da decisão, o elenco rubro-verde realizou um trabalho tático, além do tradicional rachão.

LEIA TAMBÉM: Sérgio Soares quer título da Série A2: “Vice-campeão é pouco lembrado”

Como de praxe em todo treinamento, a atividade do dia começou com o bate-papo entre comissão técnica e jogadores no centro do gramado. Em seguida, o grupo fez um aquecimento sob o comando dos preparadores Kaio Soares e Rodrigo Quito.

Depois, os atletas foram liberados para o trabalho principal com o técnico Sérgio Soares e o auxiliar Denys Facincani. O comandante rubro-verde orientou uma atividade tática através do chamado ‘treino fantasma’. O treinador mostrou como quer que o time se movimente nesta partida, principalmente em relação à transição defesa-ataque. Sem Caio Mancha, suspenso, Soares testou diversas alternativas para suprir a ausência do camisa 9.

Na sequência, o elenco fez o tradicional rachão, com vitória do time de colete por 3 a 2. Por fim, os jogadores treinaram bolas paradas, incluindo cobranças de pênaltis. A delegação lusitana segue concentrada para o jogo deste domingo (17), às 19h, diante do São Bento, no Canindé. Quem vencer garante o título da Série A2. Um novo empate leva a decisão para as penalidades. O NETLUSA transmite o duelo com narração de Gomão Ribeiro (em áudio).



FONTE: TRIBUNA DE MINAS

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS