domingo, fevereiro 25, 2024

InícioFamosos e TVSegundo novo comunicado, Rodrigo Mussi está "oscilando entre momentos de realidade e...

Segundo novo comunicado, Rodrigo Mussi está “oscilando entre momentos de realidade e de confusão”

Nesta sexta-feira (15), Diogo Mussi atualizou os fãs com notícias a respeito do desenvolvimento da recuperação do seu irmão Rodrigo Mussi, ex-BBB. Através de seu perfil do Instagram, Diogo contou sobre a evolução do quadro do segundo eliminado do BBB22. De acordo com as informações, ele vem recobrando a consciência aos poucos e tem evoluído no processo de extubação.

“Hoje, o Rod está bastante agitado, oscilando entre momentos de realidade e de confusão. O processo de extubação continua e nosso guerreiro está indo muito bem”, contou Diogo.


Comunicado a respeito do estado de saúde do Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução/Instagram)


O influenciador sofreu um acidente de carro na madrugada da quinta-feira, 31/03. Ele precisou passar por uma cirurgia na cabeça no Hospital das Clínicas e em uma primeira nota divulgada pela equipe, a assessoria do rapaz informou que ele passou por uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça.

“O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. […] Em breve, divulgaremos um boletim médico atualizado”, disse o pronunciamento divulgado.

O motorista que dirigia o carro por aplicativo em que Rodrigo estava e que chocou com um caminhão na Marginal Pinheiros, disse que “provavelmente” dormiu ao volante, e o ex-brother estava sem cinto de segurança. Desde então, seu irmão Diogo vem atualizando os fãs sobre o estado de saúde dele. Na última terça-feira (12), foi divulgado que não seria necessário o artista passar por nenhuma cirurgia na coluna.

“Hoje foi o dia que Rodrigo Mussi esteve mais lúcido, com expressões faciais, gestos, olhos bem abertos e tentando dizer algo ao seu irmão, Diogo”, fala o comunicado. A nota afirma que, por hora, não será necessário realizar a cirurgia na coluna, mantendo Rodrigo apenas com o colar cervical. O processo de extubação é lento e dependerá da agitação do influenciador.

Foto destaque: Rodrigo Mussi posando em um terno azul. Reprodução/Instagram



FONTE: R7

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS