sexta-feira, dezembro 8, 2023

InícioFamosos e TVRodrigo Mussi inicia sessões de fisioterapia

Rodrigo Mussi inicia sessões de fisioterapia

Nesse sábado (16), Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, informou que o ex-BBB22 começou a fazer fisioterapia e que está mostrando boa resposta. Para a equipe médica, sua recuperação é milagrosa. 

 “Hoje o Rodrigo está mais calmo e mais ativo. No quarto, já iniciou alguns exercícios com fisioterapeuta, dobrando e esticando as pernas, braços, etc. Novamente, os médicos afirmaram que o caso do Rodrigo é um milagre”, disse Diogo em postagem.


Diogo Mussi atualiza estado de saúde de Rodrigo. (Foto: Reprodução/Instagram)


O ex-BBB22 já passou por três cirurgias. Rodrigo deu entrada no hospital após o grave acidente envolvendo um carro dirigido por um motorista de aplicativo e um caminhão. Somente Rodrigo estava sem o cinto de segurança e, na batida, o brother sofreu traumatismo craniano e lesionou membros do corpo. Diogo declarou que exames indicam que a medula espinhal do irmão não foi afetada. 

Em depoimento prestado à polícia, o motorista afirmou ter pego no sono enquanto dirigia e acabou batendo na traseira do caminhão. Rodrigo solicitou a corrida depois de ter assistido a uma partida de futebol do final do Campeonato Paulista, em que seu time São Paulo saiu vencedor. Na ocasião, o brother posou ao lado de Guilherme Napolitano, que já foi participante do mesmo reality na edição ‘BBB20’. Essa foi a última vez que Rodrigo foi visto, horas antes do acidente. 


 
Rodrigo Mussi e Guilherme Napolitano. (Foto: Reprodução/Instagram)


Neste domingo (17), está prevista uma coletiva de imprensa no Hospital das Clínicas (SP) em que Rodrigo está internado desde o dia 31 de março. 

 

Foto Destaque: Rodrigo Mussi. Reprodução/Instagram



FONTE: R7

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU, DONA DA EMPRESA ENTRE MÍDIA SOLUÇÕES, DIRETOR PROGRAMADOR E LOCUTOR DA RADIO MAIS FM.

MAIS NOTÍCIAS