domingo, fevereiro 25, 2024

InícioFamosos e TV"Não podemos vender nossa alma"

“Não podemos vender nossa alma”

A CEO da holding Boca Rosa Company, e também digital influencer, Bianca Andrade, de 27 anos, compartilhou em seu Instagram, no último sábado (16), acerca da sua felicidade devido ao grande êxito de suas conquistas profissionais, enfatizando que sempre mergulha em seus projetos e se entrega “de corpo e alma.” A postagem, que foi interpretada ao pé da letra, não foi bem vista por sua sogra, Aurimar Carneiro, mãe do youtuber Fred, com quem a empresária possui um relacionamento oficial desde 2020 e possui um bebê chamado Cris. 


Baby Cris ao lado dos papais em seu mêsversário. (Foto: Reprodução/Instagram)


“A minha marca é a minha vida, eu me entrego de corpo e alma (até mais do que as pessoas conseguem entender). Todo o resultado que eu tenho com a Boca Rosa Beauty é consequência de muito trabalho e esforço. Bota esforço nisso. Por isso não poderia deixar de levar a minha marca comigo onde eu for. As boquinhas estão em todos os lugares e estar hoje aqui no Coachella, não só como influencer, mas também como uma patrocinadora, assinando a beleza de tanta gente incrível nesse festival tão importante, é uma atitude empreendedora fora da curva, que dá trabalho e requer investimento, mas fazer história faz tudo valer a pena! Obrigada minha irmã e business woman, dona de todo esse projeto, Bru Vicente, por toda a dedicação. Essa ativação marcou muita coisa e isso só aconteceu porque você faz acontecer! Acho que dá pra perceber o quanto eu estou feliz com tudo isso, né?”, comemora.

Momentos após a postagem, Aurimar troca farpas com a influencer, expondo uma crítica às palavras escolhidas pela empresária. “Nós não podemos vender a nossa alma. Nós temos que ganhar o reino de Deus, isso sim. Os milhões ajudam, mas isso não resolve tudo na nossa vida. Sem Deus, não somos nada. Temos que lutar, mas estando com Deus na frente!”, alfineta.

A interação causou um “climão” com a nora, e gerou buzz na web, visto que muitos internautas especularam que a situação foi um retrato perfeito de machismo velado por pretextos religiosos, uma vez que Bianca viajou para o festival Coachella sem seu primogênito. O comentário prontamente foi deletado, no entanto, ainda não se sabe se a iniciativa foi tomada por Bianca, ou pela própria sogra.

Foto Destaque: Bianca Andrade. Reprodução/ Instagram



FONTE: R7

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS