quinta-feira, fevereiro 29, 2024

InícioFamosos e TVJimmy Fallon divide a bancada com Shawn Mendes

Jimmy Fallon divide a bancada com Shawn Mendes

Na noite dessa última sexta-feira (29), o cantor Shawn Mendes comandou o The Tonight Show Starring Jimmy Fallon como coapresentador, o que rendeu muita diversão à plateia e aos telespectadores. A noite também contou com a participação do ator Jesse Tyler Ferguson, que contou uma história que envolvia Shawn Mendes.

Obrigado Jimmy Fallon por me receber ontem à noite. Eu tive uma ótima noite!! Eu amo seu show e sua equipe e eu amo você. Estou radiante”, compartilhou Shawn nas redes sociais. O artista apareceu no placo usando uma roupa idêntica a do apresentador Jimmy Fallon. Os dois fizeram comentários como se fossem um jogador de futebol que ficou com um cotonete preso em seu ouvido, realizando a cena de uma maneira divertida para o público.


The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. (Reprodução/Youtube)


O apresentador se sentou junto a Mendes na famosa bancada do programa e realizaram uma brincadeira de escrever bilhetes de agradecimento, onde cada um deles escrevia alternadamente. “Obrigado ao logotipo do Spotify que parecem três minhocas que resolveram fazer conchinha uma com a outra”, escreveu Shawn em forma de piada.

Após isso, os apresentadores fizeram a clássica brincadeira do ovo, na qual cada um deles escolhia um ovo de cada vez e batia na cabeça do colega. O cantor foi quem saiu limpo do game. Shawn Mendes chegou a ficar no lugar de Jimmy e entrevistou o apresentador, comentando que a bancada era pequena demais para ele por ser mais alto que Fallon. O cantor aproveitou para lançar o desafio de quem o apresentador gostaria de curtir, seguir ou bloquear, e ele chegou a colocar seu próprio nome para Jimmy escolher o faria.


Shawn Mendes no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. (Reprodução/Youtube)


Na mesma noite, o ator de Modern Family, Jesse Tyler Ferguson, foi o convidado para uma entrevista na qual ele contou sobre um momento em uma festa no Oscar em que ele estava sozinho e não conhecia ninguém, porém o cantor percebeu como ele estava e foi conversar com ele. Para finalizar a noite, Shawn Mendes cantou When You’re Gone.

Foto Destaque: Shawn Mendes  e Jimmy Fallon. Reprodução/Instagram.



FONTE: R7

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS