sexta-feira, maio 24, 2024

InícioMÚSICASEliezer, Gustavo e Paulo André formam paredão na reta final do BBB22

Eliezer, Gustavo e Paulo André formam paredão na reta final do BBB22

Neste domingo (17), o décimo sexto paredão do BBB22 foi formado. A dinâmica desta vez contou com a indicação do líder, além do voto da casa e uma indicação com o poder do contragolpe, dado para o mais votado. Agora, Eliezer, Gustavo e Paulo André correm o risco de deixarem o programa na reta final da competição, que durará apenas mais 9 dias.

> BBB22: Pedro Scooby vence jogo de tabuleiro e é o novo líder

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

O primeiro passo para a formação do paredão foi a decisão do indicado pelo líder da semana, Pedro Scooby. O surfista optou por indicar Eliezer, o único Lollipoper na casa, à berlinda. O brother justificou que não votaria nos participantes que estiveram do seu lado desde o início.

Em seguida, foi a vez do restante da casa votar diretamente do confessionário. Confira como cada brother fez sua decisão:

  • Gustavo foi votado por Eliezer, Arthur, Douglas e Paulo André
  • Paulo André foi votado por Gustavo

Com quatro votos, Gustavo foi o mais votado e precisou definir mais um brother para o paredão por conta do poder do ‘contragolpe‘. O brother, então, decidiu indicar Paulo André.

Com isso, Eliezer, Gustavo e Paulo André estão no paredão. A votação já está disponível pelo Gshow e o brother que receber mais votos será o próximo eliminado do BBB22. Quer dar seu palpite? O POPline criou uma enquete para saber quem você acha que se despedirá do reality. Participe!

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS