segunda-feira, junho 17, 2024

InícioBRASIL E MUNDOHomem fica gravemente ferido após perseguição terminar em acidente na zona leste...

Homem fica gravemente ferido após perseguição terminar em acidente na zona leste de SP – Notícias


Um suspeito ficou gravemente ferido após sofrer um acidente de trânsito durante uma perseguição no bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo, na tarde deste sábado (16). A batida ocorreu no cruzamento da rua Monte Serrat com a rua Tijuco Preto, por volta das 17h30, e envolveu uma moto e um carro.



De acordo com a Polícia Militar, equipes da 1ª Companhia do 8° Batalhão de Polícia estavam em patrulhamento pela região quando assitiram duas motos com três ocupantes em “atitude suspeita”.


Com a aproximação dos policiais, que tentavam realizar a abordagem, o homem que estava sozinho em uma das motos demonstrou nervosismo e acelerou, dando início a uma breve perseguição.


Pouco tempo depois, no cruzamento das vias mencionadas, o suspeito perdeu o controle da direção e colidiu contra a porta do motorista de um veículo Renault Sandero branco, que também estava trafegando pela rua.


Com o impacto, o suspeito foi arremessado e permaneceu caído na via devido a gravidade de seus ferimentos. Após o acidente os policiais se aproximaram e conseguiram identificar o homem. Com o motorista foi localizado um revólver Taurus calibre 38.


Devido aos ferimentos do suspeitos, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, que socorreu o homem ao Hospital Ermelino Matarazzo, onde permaneceu internado sob escolta policial.


Ainda por conta da colisão, uma segunda pessoa, um idoso de 86 anos também ficou ferido. O senhor estava conduzindo o Sandero na hora do impacto e teve lesões na cabeça, sendo levado ao Hospital Salvalus.


No local do acidente, os policiais vistoriaram o veículo abordado e, após consulta da moto Honda XRE300, as equipes constataram se tratar de um veículo dublê, ou seja, com a placa clonada.



Após a constatação de duplicação da placa, os policiais entraram em contato com o proprietário do veículo original e descobriram se tratar do 2° sargento Ari Rodrigues da Motta Neto, pertencente ao Corpo de Bombeiros.


Por telefone, o sargento informou estar de férias no município de Sumaré e que seu veículo se encontrava na garagem de sua residência. Foi solicitada perícia técnica para o local e veículos. A arma localizada com o homem foi apreendida. O caso foi registrado no 31° Distrito Policial da Vila Carrão.

FONTE: R7

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS