segunda-feira, junho 17, 2024

InícioMÚSICASLorde adia datas da turnê “Solar Power” por problemas de saúde

Lorde adia datas da turnê “Solar Power” por problemas de saúde

Lorde foi forçada a adiar algumas datas da sua turnê Solar Power devido a doença. A cantora neozelandesa cancelou os seus shows na sexta-feira (15 de abril) e do sábado (16 de abril) devido a uma laringite.

Leia mais: 

UK: Olivia Rodrigo é #1 e Lorde #2 na parada de álbuns
(Foto: Divulgação)

Em uma carta enviada por e-mail aos fãs, a artista justificou os adiamentos. “Nos últimos dois dias eu tenho passado por uma laringite horrenda, e lamento informar que minha voz não se recuperou o suficiente para poder tocar o show para vocês.”, escreveu Lorde.

“Sinto muito, muito. Eu não aceito adiar um show de ânimo leve. Já tentei de tudo e infelizmente é fisicamente impossível para mim cantar boa parte do set. Por favor, aceite minhas sinceras desculpas. Tudo bem, além disso, e absolutamente espumando para festejar com você quando eu puder. Reagendando informações para vir.”

Os dois shows foram transferidos para agosto, no dia 25 em Connecticut e dia 29 em Washington.

Glass Animals grava “Solar Power”

A banda britânica Glass Animals apresentou uma versão comovente do hit “Solar Power”, da cantora neozelandesa Lorde para a série Spotify Singles, bem como uma nova gravação de sua música “I Don’t Want to Talk (I Just Want to Dance)”. Confira as duas músicas abaixo.

Glass Animals (foto via David Brendan Hall) e Lorde (foto via GMA)

O quarteto de Oxford é o mais recente ato a contribuir para a série do Spotify que privilegia artistas indicados para Melhor Artista Novo no Grammy. Os convidados escolhem uma música de um indicado da categoria em anos anteriores e reeditam uma de suas próprias músicas. A banda renovou a bem-aventurada “Solar Power” com uma batida mais acelerada.

O vocalista Dave Bayley explicou a direção da banda para a cover em um comunicado. “Escolhi ‘Solar Power’ porque em uma época em que estávamos todos presos dentro de casa, essa música me fez sentir como se estivesse em uma praia… todos precisávamos um pouco disso!” ele disse. “É uma música impressionante e então eu tinha uma versão dela na minha cabeça onde era mais rápida com um coral gospel por trás… então… nós fizemos isso!

O Glass Animals está em boa companhia para a série Spotify Singles com os indicados ao Grammy. Anteriormente, Japanese Breakfast fez um cover do Bon Iver, Arlo Parks reinterpretou Kaytranada e Jimmie Allen prestou homenagem a Toni Braxton.



FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS