quinta-feira, fevereiro 29, 2024

InícioFamosos e TVAlbert fala sobre possibilidade de votar em Brenda e Matheus: "É defesa"

Albert fala sobre possibilidade de votar em Brenda e Matheus: “É defesa”

No quarto, Albert conversa com sua esposa sobre a conversa que teve com o Matheus onde disse ao influencer sobre a possibilidade de votar nele. “Cada um siga sua estratégia porque se semana que vem eu tiver que votar em vocês eu voto. E o Matheus falou a gente também, e eu falei exatamente, porque é defesa. Amor isso todo mundo sabe se eles quiserem votar na gente, eles votam”, conta Albert.

Ainda em conversa, Adryana afirma que entende o posicionamento do companheiro, mas não gostou que ele abordou esse assunto com o jovem. Albert argumenta que foi necessário para deixar esclarecido mesmo que seja óbvio. “Isso é fato. Mas se abrir a votação e vamos supor que Mussunzinho seja power, se ele abrir puxando Hadbla, a gente vai nele e vocês também, por mais que o outro lado da casa vote em outra pessoa vai ser tres a tres, quem desempata é o casal power. Então só se livra aqui quem for power”, esclarece o porquê da conversa com Matheus.


Brenda e Adryana conversam sobre os desentendimentos (Foto: Reprodução/Record)


À noite, Brenda procurou Adryana para conversar após se distanciarem por alguns desentendimentos. A maquiadora começa falando que sente que algo está mal resolvido, pois ainda não conversaram com Albert e ficar desse jeito a vem incomodando. Adryana conta seu lado da história o qual a deixou mal, que, na verdade, foi de terem conversado na janela do quarto de Hadad, pois sabia que Lu estava no quarto e ouviu tudo, e o que precisar falar com ela que a deixou chateada elas têm que fazer assim isoladas. Ao final da conversa às duas se abraçaram e agradeceram por resolverem a situação. 

Mesmo após aparentemente ter se resolvido com Brenda, Adryana repassou o que conversaram para o marido para analisarem qual seriam seus posicionamentos no jogo depois disto. A cantora afirma que sentiu verdade nas desculpas da maquiadora, mas Albert acredita que agora as coisas mudaram e que cada um vai seguir suas estratégias.    

 

Foto Destaque: Albert Reprodução/Record



FONTE: R7

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS