sábado, abril 27, 2024

InícioMÚSICASGloria Groove estreia “Música Boa Ao Vivo” com participação de Jão, Marina...

Gloria Groove estreia “Música Boa Ao Vivo” com participação de Jão, Marina Sena e Xamã

A boquinha está fora da caixa! Depois de mostrar todo seu carisma e talento no comando do “TVZ”, chegou a vez de  Gloria Groove apresentar um novo programa no Multishow. A partir do  dia 13 de setembro, a cantora drag queen se torna anfitriã do “Música Boa Ao Vivo”, que promove vários encontros icônicos. E a estreia está super especial, com um time de primeira! Vem ver!

Festival Village anuncia line-up com shows, festas e jogos da seleção no Rio
Glória Groove é uma das atrações do Festival Village. Foto: Steff Lima

Leia Mais:

A atração, que vai ao ar às terças-feiras, às 20h, terá seu retorno na nova temporada com grandes nomes da cena atual como Jão, Xamã e Marina Sena. O trio de convidados, além de cantar suas músicas, ainda se juntam à Lady Leste para feats únicos e performances memoráveis.

Outros nomes também participarão da temporada, que terá 15 episódios. Depois de comandar uma temporada do “TVZ”, que foi ao ar em abril deste ano, Gloria agora assume o palco da oitava edição do programa que já teve Iza, Ivete Sangalo, Anitta e Thiaguinho como apresentadores.

Foto: Leo Franco / AgNews

E a parceria entre Gloria Groove e o Multishow segue cada vez mais afinada. Além do “Música Boa Ao Vivo”, ela terá, no mês de outubro, o desafio de apresentar pela primeira vez a 29ª edição do Prêmio Multishow, ao lado de Linn da Quebrada e Marcos Mion.

“Gloria é uma das artistas mais versáteis que existe, conseguindo transitar facilmente por diversos estilos musicais. Ela canta, dança e apresenta muito bem, uma potência completa. Ela brilhou no TVZ e não fará diferente agora”, diz Andrea Tuttman, diretora de marketing da GloboSat.

Gloria Groove | Foto: Divulgação/Percursa

E tem novidade no digital também, viu?! Com conteúdos exclusivos, a cantora Grag Queen irá comandar uma entrevista às quartas-feiras, às 20h, no canal Música Multishow no Youtube. A cada episódio, ela receberá um artista representante da comunidade LGBTQIAP+ para uma conversa sobre música, carreira e futuro. O estúdio fica dentro do próprio Música Boa Ao Vivo.

E mais novidades! Gloria Groove vai apresentar Grag Queen e engata em um bate-papo sobre trajetória, tendo a música como fio condutor. A conversa ainda vai contar com uma performance musical das divas da música pop. Já nos programas seguintes, Grag assume o papel de apresentadora e promete muita história boa por aí! Animados?!



FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS