domingo, abril 28, 2024

InícioMÚSICASCena deletada de “Round 6” é exibida no TUDUM

Cena deletada de “Round 6” é exibida no TUDUM

Maior sucesso mundial da história da Netflix, a série “Round 6” teve seu momento no “TUDUM”, o evento virtual para anuncia novidades da plataforma neste sábado (24/9). O criador Hwang Dong-hyuk, protagonista do programa, participou do evento e divulgou uma cena excluída da 1ª temporada. Assista à cena abaixo:

“Round 6” estreou na Netflix durante a pandemia do coronavírus em 2021 e quebrou recordes de audiência. De acordo com dados divulgados pela própria plataforma, o programa impactou 111 milhões de usuários em seus primeiros 17 dias. Além disso, registrou 1,65 bilhão de horas assistidas em seus primeiros 28 dias.

Leia mais:

Além do sucesso de público, “Round 6” também caiu no gosto da crítica. A série conquistou 95% de aprovação dos críticos, segundo o site Rotten Tomatoes. Além disso, ganhou seis Emmys (incluindo melhor ator para Lee Jung-jae) e um Globo de Ouro (para Oh Yeong-su).

Criador de Round 6 dá dica da trama da 2ª temporada
(Foto: Divulgação)

O que esperar da 2ª temporada de “Round 6”?

Apesar do enorme sucesso da série, a Netflix só anunciou oficialmente a 2ª temporada em junho deste ano. A negociação entre a empresa e o criador da série Hwang Dong-hyuk foi longa. Ele já disse, inclusive, que tem outros projetos e que a 2ª temporada pode estrear só em 2024. Segundo ele, a pergunta que norteará a história é a seguinte: “é possível existir solidariedade verdadeira entre humanos?”

A humanidade será testada através dos jogos mais uma vez. Lee Jung-jae continuará como protagonista da história, na pele de Gi-hun. A produção também quer trazer de volta o Líder, personagem de Lee Byung-hun. O retorno de personagens assassinados também foi cogitado.

“O Líder também foi um vencedor anterior do jogo, mas se tornou o Líder, como o Darth Vader. Alguns acabam Jedi e outros se tornam Vader, certo? Acho que talvez Gi-hun passe por um certo ponto crítico, onde também será submetido a esse teste”, Hwang Dong-hyuk disse durante painel do SAG Awards.

Round 6 ajuda Netlix a aumentar base de assinantes
(Foto: Divulgação)



FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS