quinta-feira, fevereiro 29, 2024

InícioMÚSICAS“Heartbeat”: Shawn Mendes está de volta com single da trilha do filme...

“Heartbeat”: Shawn Mendes está de volta com single da trilha do filme “Lilo, Lilo, Crocodilo”

Shawn Mendes está prestes a estrelar o seu primeiro filme da carreira “Lilo, Lilo, Crocodilo”. No longa, o cantor dubla o protagonista do live-action. Nesta sexta-feira (30), o artista liberou em todas as plataformas digitais, a primeira canção presente na trilha sonora do projeto, intitulada “Heartbeat”.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

“Lilo, Lilo, Crocodilo” será em formato musical e é inspirado em um livro infantil homônimo, do autor Bernard Waber. O filme será estrelado por Shawn Mendes, Javier Bardem, Winslow Fegley e Constance Wu. Ouça “Heartbeat”:

Além de dublar Lilo, o crocodilo, personagem principal da trama, Shawn participou ativamente da trilha sonora, e trabalhou nas composições que fez ao lado de Benj Pasek e Justin Paul, vencedores do Tony Awards e responsáveis pela aclamada trilha sonora original por trás do musical “The Greatest Showman” (“O Rei do Show”, no Brasil), na produção dirigida por Will Speck e Josh Gordon.

Vale destacar que essa é a primeira vez que Mendes faz parte do elenco de um longa-metragem. Além disso, o artista já compartilhou a tracklist completa da trilha sonora do filme e trás diversas canções com seus vocais, incluindo “Top of the World”, “Carried Away”, “Take a Look at Us Now” (com Bardem) e “Rip Up the Recipe” (com Wu).

Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

O primeiro trailer do longa metragem já está disponível e nas imagens, o crocodilo Lilo aparece cantando, onde claramente é possível identificar a voz de Shawn. O cantor aproveitou o momento para escrever em suas redes sociais, o quanto se sente orgulhoso em fazer parte do filme.

“Muito orgulho de fazer parte do “Lilo, Lilo, Crocodilo”. Sempre fiquei maravilhado com o trabalho de Pasek and Paul, e também foi um sonho trabalhar com toda a equipe de Lilo. Javier, Constance e todo o elenco são mágicos. Mal posso esperar para todos vocês verem esse filme”, escreveu o cantor no Instagram.



FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS